Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52
514 respostas neste tópico
 #441
Hoje me lembraram que a barba diminui a efetividade das máscaras mas mesmo assim não tenho intenção de cortar.
Responder
 #442
A minha tá maceta, mas zero chances de eu tirar.
Responder
 #443
Como barbeiros não estão trabalhando, e quando o fazem são perseguidos pela policia, hoje resolvi fazer minha barba em casa mesmo.

Como estava grande demais, comecei cortando com a tesoura. Mas teve um momento que calculei errado a distância enquanto olhando no espelho, e quase corto um pedaço da minha orelha. Sorte que eu estava indo devagar e parei quando senti a orelha sendo pressionada.

Seria tragicômico ter que ir no hospital costurar a orelha Pacman
Responder
 #444
Pombas, a barba chega ao ponto de esconder a orelha?
Responder
 #445
(30/03/2020, 12:36)Gabrinius Escreveu: Pombas, a barba chega ao ponto de esconder a orelha?

A barba e o cabelo juntos escondia.
Responder
 #446
Ah tá, achei que oce tava tentando fazer cosplay daquelas caricatura de árabe
Responder
 #447
Zefiris deve fazer cosplay de Jesus pra chegar a tal ponto.
Responder
 #448
Rapaz, cortei o cabelo depois de um bom tempo e mandei fazer aquele tal corte dos degradê. Resumindo, não ficou bem um degradê mas ficou show, até pareço o brad pitt sem barba agora.

Até postaria uma foto aqui, mas pode acontecer de ter alguém da minha cidade nesse fórum. Preciso zelar minha privacidade.
Responder
 #449
(27/12/2019, 20:33)Nessinha Escreveu: Resolvi aproveitar um dos meus dias de folga pra pintar o cabelo. Meu cabelo é muito preto e queria ele mais castanho, comprei uma tinta loiro escuro e tava até com medo de ficar muito claro, fiz o teste e nada de clarear, comprei uma água oxigenada mais forte, de 40 volumes e refiz o teste, a filha da mãe da mecha clareou e parecia que tinha dado certo, pintei o resto do cabelo e a porcaria conseguiu clarear SÓ as raízes, agora to com o cabelo com a raiz amarelo avermelhado e o resto do cabelo preto, droga.  Icon_e_sad
Pela data, espero que já tenhas conseguido resolver isso, haha. De qualquer forma, isso aconteceu porque a região da raiz esquenta mais do que o resto do cabelo. Ao pintar todo o cabelo, o ideal é passar a coloração primeiro nas pontas, sem chegar perto da raiz, e, ao terminar as pontas, passar na raiz. Algumas pessoas até pintam as pontas, deixam uns 20 minutos e então aplicam a coloração na raiz, deixando mais uns 20 minutos. Roll
Responder
 #450
Hoje fiz a barba para não deixar crescer demais. Mas não é fácil com esse cabelo grande caindo em cima. Tenho que ficar segurando o cabelo com uma mão enquanto a outra segura a gilete.

Bem, se depender de esperar uma vacina para o vírus chinês, meu cabelo vai ficar que nem o meu avatar Pacman
Responder
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes