Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52
514 respostas neste tópico
 #431
Também acho motivo de orgulho ter cabelo branco.
O problema é não ter, que será meu caso em alguns anos.
Responder
 #432
(27/11/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Também acho motivo de orgulho ter cabelo branco.
O problema é não ter, que será meu caso em alguns anos.

É sua chance de ser o Saitama.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #433
Resolvi aproveitar um dos meus dias de folga pra pintar o cabelo. Meu cabelo é muito preto e queria ele mais castanho, comprei uma tinta loiro escuro e tava até com medo de ficar muito claro, fiz o teste e nada de clarear, comprei uma água oxigenada mais forte, de 40 volumes e refiz o teste, a filha da mãe da mecha clareou e parecia que tinha dado certo, pintei o resto do cabelo e a porcaria conseguiu clarear SÓ as raízes, agora to com o cabelo com a raiz amarelo avermelhado e o resto do cabelo preto, droga.  Icon_e_sad
Responder
 #434
quando vai pintar o cabelo, tem aquele lance de misturar cor da tinta com a cor do cabelo pra virar a cor que quer?
Responder
 #435
(27/12/2019, 20:33)Nessinha Escreveu: Resolvi aproveitar um dos meus dias de folga pra pintar o cabelo. Meu cabelo é muito preto e queria ele mais castanho, comprei uma tinta loiro escuro e tava até com medo de ficar muito claro, fiz o teste e nada de clarear, comprei uma água oxigenada mais forte, de 40 volumes e refiz o teste, a filha da mãe da mecha clareou e parecia que tinha dado certo, pintei o resto do cabelo e a porcaria conseguiu clarear SÓ as raízes, agora to com o cabelo com a raiz amarelo avermelhado e o resto do cabelo preto, droga.  Icon_e_sad
virou uma personagem de anime  Icon_lol
Responder
 #436
Minha barba ficou mais ruiva com o passar dos anos, hoje em dia eu acho massa, mesmo contrastando com o bigode (só as pontas têm uns fios ruivos) e a cor do cabelo (mas uso sempre raspado).

Bem, tem o fato de eu ser preto claro, mas é assim mesmo.
Responder
 #437
(28/12/2019, 09:36)mandrake_ Escreveu: Minha barba ficou mais ruiva com o passar dos anos, hoje em dia eu acho massa, mesmo contrastando com o bigode (só as pontas têm uns fios ruivos) e a cor do cabelo (mas uso sempre raspado).

Bem, tem o fato de eu ser preto claro, mas é assim mesmo.

Mas... que cabelo? HAHA!
Responder
 #438
O meu cabelo ainda cresce, a calvície que é braba.
Responder
 #439
Me olhando no espelho agora, me lembrei do Severus Snape da série Harry Porter. Meu cabelo está praticamente igual ao da imagem abaixo. Só que sou uma versão barbada dele.

[Imagem: fQ0VfID.jpg]
Responder
 #440
queria ter essa auto estima, quando eu me olho no espelho eu vejo um mendigo
Responder
Páginas (52): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes