Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52
514 respostas neste tópico
 #331
Eu uso a máquina de cortar cabelo como barbeador, muito eficiente e prático, recomendo.
Responder
 #332
Haja barba, hein?
Responder
 #333
(01/06/2018, 13:25)Gabrinius Escreveu: Haja barba, hein?

Nem precisa ter muita barba, compensa.
Quando deixa ele crescer um pouco mais que o normal, tirar o excesso com a maquina facilita muito.
Responder
 #334
Eu fui tentar isso uma vez e quase virei o samurai x.
Responder
 #335
(01/06/2018, 13:58)gusyavoo Escreveu: Nem precisa ter muita barba,
Exato minha barba não é volumosa... ainda sou novo, e quanto a aparência fica bem legal, as mulheres adoram barba curtinha!
(01/06/2018, 14:09)Gabrinius Escreveu: e quase virei o samurai x.
HAEUHAEAU
Responder
 #336
@Nessinha @Nami 

O cabelo do cs tbm fica mudando do nada?

Usualmente meu cabelo é cacheado, abaixo dos ombros.
Só que 3 meses atrás meu cabelo tava liso em cima e cacheado nas pontas. Então o tamanho do cabelo aumentou muito.
Hoje fui notar que tá nascendo cacheado de novo e encolhendo. HAHA!

Um saco ter que ficar trocando de xampu.
Responder
 #337
(30/07/2018, 11:04)juno Escreveu: @Nessinha @Nami 

O cabelo do cs tbm fica mudando do nada?

Usualmente meu cabelo é cacheado, abaixo dos ombros.
Só que 3 meses atrás meu cabelo tava liso em cima e cacheado nas pontas. Então o tamanho do cabelo aumentou muito.
Hoje fui notar que tá nascendo cacheado de novo e encolhendo. HAHA!

Um saco ter que ficar trocando de xampu.

Meu cabelo costuma mudar também, mas é mais de uma hora pra outra, ele não é liso nem ondulado daí tem dias que tá a Maria Bethânia e tem dias que fica super liso, mas eu já desisti de brigar com ele e uso o mesmo xampu todos os dias. HAHA!
O chato é que ele não fica ondulado com nada (cacheado então, é sonho) já tentei de tudo, nem babyliss funciona.
Responder
 #338
o único comportamento que eu noto no meu cabelo é que ele fica liso quando uso shampoo e ondulado nas pontas quando não uso (cerca de uma a duas semanas ele assim permanece)
Responder
 #339
(30/07/2018, 11:39)Nessinha Escreveu: Meu cabelo costuma mudar também, mas é mais de uma hora pra outra, ele não é liso nem ondulado daí tem dias que tá a Maria Bethânia e tem dias que fica super liso, mas eu já desisti de brigar com ele e uso o mesmo xampu todos os dias. HAHA!
O chato é que ele não fica ondulado com nada (cacheado então, é sonho) já tentei de tudo, nem babyliss funciona.

Quem me dera.
Quando tava liso em cima se eu usasse xampu anti frizz ficava ressecado.
Agora que cacheou de novo se eu usar o xampu para cabelos lisos fica oleoso. HAHA!

Ainda bem que meus cachos não são afro, é ainda mais difícil de cuidar.
Responder
 #340
Spoiler:  
 [Imagem: sompQTs.jpg] 
 
Só quero registrar o momento em que meu amigo foi cortar o cabelo com aprendiz por 5 reais e o cara em vez de fazer um disfarce ou um corte colombia, deixou o cabelo dele balde.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes