Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
514 respostas neste tópico
 #311
(08/01/2018, 12:50)mandrake_ Escreveu: Ainda não, mas dá próxima vez já vou raspar no 1. A barba cresce muito rápido, então por mais que eu afeite ela com lâmina, em 2 dias ela já tá bem aparente.

Mais um adepto do visual Eneias. HAHA!
Responder
 #312
fico pensando como um homem conseguiria gastar 1 hora todos o sábado ou domingo no cabelo, bota uma toca ou corta bem curto kkk, eu não gosto deste tipo de manutenção só não vou fazer como o enéas kkk tbm
Responder
 #313
Esses dias estava passando em uma loja, vulgo Armarinhos Fernandos e depois de comprar a lapiseira que procurava lembrei que tinha que comprar lamina de barbear e quando cheguei onde tinha vi que lá tinha aqueles barbeadores antigos de metal onde vc compra as laminas por uma mixaria e vai trocando.

Nisso me veio a ideia de que li em algum lugar que elas eram melhores e comprei um barbeador + uns 50 giletes em pack, não saiu por 15,00 enquanto uns barbeadores descartável de medianos para baixo saem nesse valor mais ou menos.

Comecei a usar o negócio e a lamina é infinitamente melhor que essas merdas descartáveis e o resultado é ótimo.

O único porem é que realmente corta muito e se não tomo cuidado pode tirar um file.  Icon_mad

Nunca mais gasto com barbeador descartável, agora só comprar as laminas por R$0,50 e usando por um bom tempo kkkk
Responder
 #314
Existe algum produto pra barba não ficar coçando enquanto cresce?
Responder
 #315
(16/02/2018, 19:25)Metroid Escreveu: Existe algum produto pra barba não ficar coçando enquanto cresce?

Minha solução foi parar de fazer a barba. HAHA!
Responder
 #316
Em vez de ir no barbeiro, resolvi tentar fazer minha barba quase nível Bin Landen a base de Gillette Mach 3. Bem... acabei desistindo pela metade quando a pele começou a ficar meio irritada/dolorida. Amanhã ou segunda eu tento terminar o serviço Pacman
Responder
 #317
(30/06/2016, 18:39)Metroid Escreveu: Lasca que no meu caso é

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5laVlVY.jpg]

aí deixo só a barbicha mesmo.

Pior que eu deixei no último mês minha barba e ela cresceu pra caralho... tá enorme. Até 2016, essa tirinha me definia. Aparentemente não mais.
Responder
 #318
Tive que raspar a barba pra tirar uma foto amanhã... Tava ficando tão bonita Okay
Responder
 #319
Parece que não consigo ganhar exp suficiente para chegar a um level onde eu seja capaz de tirar a barba no canto da boca sem me cortar HAHA!
Responder
 #320
(19/05/2018, 19:46)Zefiris Escreveu: Parece que não consigo ganhar exp suficiente para chegar a um level onde eu seja capaz de tirar a barba no canto da boca sem me cortar HAHA!

Tem que fazer isso com frequência (uma vez por semana ao menos) até engrossar a pele da região, logo você não se corta mais facilmente.
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes