Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52
514 respostas neste tópico
 #301
Essa combinação é meio incomum, acho que nunca vi alguém assim pessoalmente pra ter uma idéia de como fica, em foto parece bem caricato, mas é bom variar também, vai ficar engraçado.
Responder
 #302
Faz aqueles bigode que fica enrolado pique mosqueteiro, vai arrasar o coração dos brotos.
Responder
 #303
(08/01/2018, 12:02)Lonely Escreveu: Mas tu ainda não raspou tudo né? Raspar 0 sem barba no rosto fica zuado, papo sério.

Ainda não, mas dá próxima vez já vou raspar no 1. A barba cresce muito rápido, então por mais que eu afeite ela com lâmina, em 2 dias ela já tá bem aparente.
Responder
 #304
(08/01/2018, 12:50)mandrake_ Escreveu: Ainda não, mas dá próxima vez já vou raspar no 1. A barba cresce muito rápido, então por mais que eu afeite ela com lâmina, em 2 dias ela já tá bem aparente.

Tenta deixar ela mal feita então, fica TOP depedendo do seu tipo de rosto. Ficar com cabelo raspado sem nada no rosto envelhece pra carai e fica feião.
Responder
 #305
Depende do rosto, lógico que teria que ser um Paulo Zulu para ficar bem careca. kkk

Mas tem vários estilos para careca Jason statham que deixa a barba por fazer, Bruce Willis, Zidane,  The Rock deixa o cavanhaque, Vin Diesel.

Lógico que essa galera tem algo em comum, não são barrigudos e fazem musculação.  Icon_lol
Responder
 #306
E são ricos, o que deixa eles numa posição confortável pra relaxar com o corpo quando quiserem.
Responder
 #307
(08/01/2018, 16:41)Befire Escreveu: Por causa da barba ou barriga? Coolface

Combo cabelo zoado + barba zoada. Isso que da sair de casa com [foda-se mode=on].

Eu já tô de saco cheio de ficar com cabelo comprido, não corto de teimosia mesmo. E eu sou bem magro, daqueles que da pra ver a marca das costelas sem nem fazer força HAHA!
Responder
 #308
Hoje minha mãe vai me levar no barbeiro para tirar essa barba de papai noel e cortar o cabelo. Aparentemente ela quer que eu esteja com aparência mais decente caso precise comparecer ao enterro da minha avó. A cirurgia da minha avó será hoje e os médicos disseram que ela tem 10% de chance de sobreviver.
Responder
 #309
(08/01/2018, 17:57)mandrake_ Escreveu: E são ricos, o que deixa eles numa posição confortável pra relaxar com o corpo quando quiserem.
normal todo mundo relaxa a diferença é que eles tem grana e voltam ao estado "mudelo" rápido  Icon_lol

Mesmo para uma pessoa ter uma boa aparência custa $$$, seja academia, suplementação, cabelereiro, barbeiro, roupa e etc.

Para se ter uma idéia um cara onde eu trabalhava tinha uma barba top, mas ele passava um creme hidratante caro 3 x por semana, barbeiro 15 em 15 dias, deve ter um gasto razoável.
Responder
 #310
Pensando seriamente em cortar o cabelo, todo sábado ou domingo é quase uma hora gasta nesse negócio.
Responder
Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes