Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
514 respostas neste tópico
 #21
(30/06/2016, 21:35)LiefGoku Escreveu: Maior tristeza da minha vida é não ter barba completa. Nasce bigode, cavanhaque e no pescoço. Aí no resto fica um monte de fio solto, feio que dói.

Tu ainda tem 20 e poucos anos? Se tu fizer barba constantemente, com o tempo pode melhorar.
Responder
 #22
Eu já não tenho mais paciência pra cabelo, aí todo mês eu vou no barbeiro aqui perto e mando raspar na 1. Já tentei ficar cabeludo, mas as pontas ficavam parecendo bombril, aí larguei mão.
Responder
 #23
(30/06/2016, 21:36)gusyavoo Escreveu: Eu não sinto a minima falta de barba, pra mim seria melhor se não nascesse nada, assim não ia precisar fazer nunca.

Eu também acho que não ter seria mais prático, mas já que ela nasce, ela podia ao menos nascer direito. HAHA!
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, mandrake_
Responder
 #24
(30/06/2016, 21:36)rapier Escreveu: Tu ainda tem 20 e poucos anos? Se tu fizer barba constantemente, com o tempo pode melhorar.

22. Tive que passar os últimos três anos fazendo todos os dias, e não mudou tanto assim. Claro que cresce mais do que antes, mas nada absurdo (tirava o bigode a cada duas semanas quando tinha 18 e só hahahaha).

Tô feliz demais porque agora posso deixar meu rosto longe de gilete.
Responder
 #25
(30/06/2016, 21:39)LiefGoku Escreveu: 22. Tive que passar os últimos três anos fazendo todos os dias, e não mudou tanto assim. Claro que cresce mais do que antes, mas nada absurdo (tirava o bigode a cada duas semanas quando tinha 18 e só hahahaha).

Tô feliz demais porque agora posso deixar meu rosto longe de gilete.

Fazer a barba todo dia?
Deus que me livre, eu já acho muito fazer 1x por semana.
Responder
 #26
Minha barba é parcialmente branca e está grande o suficiente que o bigode está entrando pela boca e às vezes dou uma mordida nele quando vou comer. Hora de ir no barbeiro. Acho que sairei de casa na próxima semana para isso.
Responder
 #27
(30/06/2016, 21:36)gusyavoo Escreveu: Eu não sinto a minima falta de barba, pra mim seria melhor se não nascesse nada, assim não ia precisar fazer nunca.

Pensava assim anos atrás. Me estressava fazendo barba. Hoje em dia nem me importo mais. Deixo ela por fazer e quando dá vontade, ajeito.
Responder
 #28
(30/06/2016, 21:41)Zefiris Escreveu: Minha barba é parcialmente branca e está grande o suficiente que o bigode está entrando pela boca e às vezes dou uma mordida nele quando vou comer. Hora de ir no barbeiro. Acho que sairei de casa na próxima semana para isso.

Puta merda, como tu aguenta isso em negrito? HAHA!
Responder
 #29
Coisa que nunca usei foi creme pra barbear. Aqui taco uma gilete de supermercado e profit.
Responder
 #30
(30/06/2016, 21:43)Metroid Escreveu: Coisa que nunca usei foi creme pra barbear. Aqui taco uma gilete de supermercado e profit.

Faço a mesma coisa. Minha pele acabou se acostumando e ficando menos sensível.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes