Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52
514 respostas neste tópico
 #261
(18/05/2017, 21:55)Nessinha Escreveu: Aí depende do que se considera arrumado, por que se for com um penteado não dá. A menos que se use essa técnica. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ddNrARb.png]
Arrumado para mim não é necessariamente com um penteado. Basta o cabelo não estar com frizz.
Responder
 #262
Eu durmo de cabelo amarrado e mesmo assim vira uma zona.
Responder
 #263
(19/05/2017, 10:40)Aioros Escreveu: Eu durmo de cabelo amarrado e mesmo assim vira uma zona.

O meu também, e ainda arrebenta tudo os fios onde fica amarrado.
Responder
 #264
Quando eu tinha cabelo longo, as pontas ficavam parecendo bombril. Aí larguei mão e resolvi usar o estilo cabeça de ovo.
Responder
 #265
Indo agora fazer a barba, aproveitar que está quente. A partir de sexta-feira é frio e possibilidade de neve no Sul do Brasil.

Fazer barba abaixo de 10 graus é desagradável.
Responder
 #266
Depois de meses sem fazer a barba, tive que fazer pra tirar foto pra documento. Agora vou ver se passo mais uns meses longe da lâmina de barbear.
Responder
 #267
(07/06/2017, 19:04)LiefGoku Escreveu: Depois de meses sem fazer a barba, tive que fazer pra tirar foto pra documento. Agora vou ver se passo mais uns meses longe da lâmina de barbear.

Eu fiquei enrolando meses pra renovar CNH por causa da barba, então decidi fazer sem barbear mesmo Heh
Responder
 #268
Uma coisa que eu acho lindo são tranças, pena que é tão difícil fazer sozinha. To babando nessas tranças da Lagherta.

[Imagem: MIqyoRR.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, Nami
Responder
 #269
(07/06/2017, 18:42)Zefiris Escreveu: Indo agora fazer a barba, aproveitar que está quente. A partir de sexta-feira é frio e possibilidade de neve no Sul do Brasil.

Fazer barba abaixo de 10 graus é desagradável.

achei que ficava mais fácil, ela virava gelo e oce quebrava com um martelo.
Responder
 #270
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1704

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Tava tomando água, quase me afoguei aqui
Nunca ia imaginar que ia ter um tópico disso
Responder
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes