Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52
514 respostas neste tópico
 #251
Eu nunca achei beijar barbados ruim.
mas é igual falei, deve ser de mulher pra mulher isso.
Responder
 #252
(08/05/2017, 22:24)gusyavoo Escreveu: Demorei pra achar esse vídeo...
Upei ele no vimeo, foi o cabelo exageradamente longo mais bonito que já vi... Nem da pra saber se é real.

Link vimeo: http://vimeo.com/216601288

É muito bonito, não imagino como deixar um cabelo tão comprido bonito assim. Ou é fake ou eu preciso encontrar essa fórmula. Icon_lol

(08/05/2017, 22:31)junobouken Escreveu: Eu nunca achei beijar barbados ruim.
mas é igual falei, deve ser de mulher pra mulher isso.

Acho que o problema não é bem ser barbado, é aquela barbinha curtinha de quando está crescendo que machuca pra caramba. Icon_lol
Responder
 #253
Também acho que a pior parte é quando está começando a crescer, por isso não tiro há uns 2~3 anos HAHA!
Responder
 #254
(09/05/2017, 10:25)Aioros Escreveu: Também acho que a pior parte é quando está começando a crescer, por isso não tiro há uns 2~3 anos HAHA!

Imagino que você apare nesse tempo, senão deve estar igual um homem das cavernas. HAHA!
Responder
 #255
Minha barba até fecha com o bigode e costumo deixar crescer, mas é cavanhaque. No resto do rosto não cresce ou cresce tão pouco ou falhado que eu tiro. Até gosto de tirar a barba de vez em quando, mas acho não prático pois 2 dias depois ela começa a machucar o rosto da namorada, então prefiro deixar a barba de uma vez e já acostumei. Cabelo eu dou sorte de ter... Meu pai tá com sei lá quantos anos e tem cabelo na cabeça, se eu dei a sorte dele, não devo ficar calvo.
Responder
 #256
(09/05/2017, 23:03)Amagami Escreveu: IRL o fetiche corre solto quando mistura garota alta + cabelo curto.

O pessoal aqui tem um gosto curioso, eu não corto o cabelo curto justamente por ser alta.
Confused3 (vou entender fetiche como "achar bonito").
Responder
 #257
(09/05/2017, 23:17)Nessinha Escreveu: O pessoal aqui tem um gosto curioso, eu não corto o cabelo curto justamente por ser alta.
Confused3 (vou entender fetiche como "achar bonito").

É. O sentido é quase esse.

Não é bem isso, mas é quase isso.
Responder
 #258
acho que até os 14 anos eu não cortava meu cabelo por leniência, depois eu deixei de cortar por vontade mesmo. Não gostava do meu cabelo ser grande pois tinha uma errada ideia de que isso era coisa de mulher, felizmente amadureci.

No momento meu cabelo está até um pouco abaixo do ombro, ainda não sei se deixo a barba crescer pra fazer um cavanhaque. Na dúvida tô deixando crescer... Só espero que eu não seja convocado no serviço militar, ficaria muito puto se tivesse que raspar a cabeça Icon_redface
Responder
 #259
Desde a última vez que sai de casa para is no barbeiro, tenho feito a barba de forma semanal, mas agora faz 2 semanas sem fazê-la por ter aparecido 2 espinhas no meu rosto. Fazer barba com espinhas é meio desagradável.
Responder
 #260
(17/05/2017, 13:02)ketolow Escreveu: Isso não se restringe à ficção. Porém, depende do tipo de cabelo que a moça tem. Se for liso ou ondulado, é fácil acordar com ele arrumado.

Aí depende do que se considera arrumado, por que se for com um penteado não dá. A menos que se use essa técnica. Icon_lol

[Imagem: ddNrARb.png]
Responder
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes