Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52
514 respostas neste tópico
 #241
Raspagem a laser é a solução
Responder
 #242
hahaha esse tópico!

Engraçado que na vida real adoro homens de barba.
Mas no mundo dos animes não acho personagem barbado atrativo.
Responder
 #243
Vendo vocês falarem de fazer a barba fico imaginando como deve ser estranho ter barba, acho que prefiro aguentar franja. Icon_lol
Responder
 #244
Creio que boa parte dos homens que usam barba não usem apenas porque gostem ou por preguiça de fazê-la, mas principalmente pelo motivo abaixo: Cry

[Imagem: m6z1wf2.jpg]

Já deve ter aqui, mas vale a pena ver de novo:

2 usuários curtiram este post: juno, Nessinha
Responder
 #245
Ai mds ahhahaha tadinha ^
Responder
 #246
(08/05/2017, 22:10)Nessinha Escreveu: Meu namorado geralmente usa a barba bem grande, mas quando está crescendo que me incomoda, acho que por isso ele mantém mais do que tira.
(Mas rapaz você está muito decepcionado com as mulheres, não fica assim não).

Deixa eu adivinhar, seus lábios ficam absurdamente vermelhos depois de beijar ele por algum tempo, né? As minhas namoradas sempre reclamavam disso (com razão, porque realmente ficavam)

(E não é decepção, sempre tentei ser quem não sou para agradar as mulheres que eu gostava, não vale a pena, assim como relacionamentos não valem)
Responder
 #247
Demorei pra achar esse vídeo...
Upei ele no vimeo, foi o cabelo exageradamente longo mais bonito que já vi... Nem da pra saber se é real.

Responder
 #248
(08/05/2017, 22:19)AlekseyK. Escreveu: Deixa eu adivinhar, seus lábios ficam absurdamente vermelhos depois de beijar ele por algum tempo, né? As minhas namoradas sempre reclamavam disso (com razão, porque realmente ficavam)

Como assim elas achavam isso ruim kkkk Pacman 
Acho que vai de cada mulher então.
Responder
 #249
(08/05/2017, 22:25)junobouken Escreveu: Como assim elas achavam isso ruim kkkk Pacman 
Acho que vai de cada mulher então.

Bom, machucava né? Depois devia arder as fuck
Responder
 #250
(08/05/2017, 22:19)AlekseyK. Escreveu: Deixa eu adivinhar, seus lábios ficam absurdamente vermelhos depois de beijar ele por algum tempo, né? As minhas namoradas sempre reclamavam disso (com razão, porque realmente ficavam)

(E não é decepção, sempre tentei ser quem não sou para agradar as mulheres que eu gostava, não vale a pena, assim como relacionamentos não valem)

Sim, acontece isso, e o rosto também, só de encostar o rosto no rosto dele com a barba crescendo já ficava ardendo.

(Talvez você encontre alguém que você possa ser você mesmo)
Responder
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes