Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
514 respostas neste tópico
 #11
Não sei qual tem mais falha, minha barba ou meu cabelo.
É triste, mas é a verdade...
Responder
 #12
Meu bigode é meio ruim, porque ele não fecha, é anti-hitler. Okay

Nem vou falar de cabelo aqui pra não chorar, cada dia que passa eu fico mais calvão.
Responder
 #13
(30/06/2016, 21:28)mandrake_ Escreveu: Meu bigode é meio ruim, porque ele não fecha, é anti-hitler. Okay

Nem vou falar de cabelo aqui pra não chorar, cada dia

Visual Enéias ftw. Icon_lol
Responder
 #14
Geralmente eu deixo só a barba e tiro o bigode, mas parece que é o bigode que me deixa mais velho, porque quando fico sem, mesmo com barba fico com cara de criança. HAHA!
Responder
 #15
(30/06/2016, 21:28)gusyavoo Escreveu: Não qual tem mais falha, minha barba ou meu cabelo.
É triste, mas é a verdade...

Eu tenho uma entrada na testa, e alguns fios brancos. Quando vou cortar o cabelo, mando cortarem menos em cima, onde eu tenho menos cabelo.

(30/06/2016, 21:31)mandrake_ Escreveu: Geralmente eu deixo só a barba e tiro o bigode, mas parece que é o bigode que me deixa mais velho, porque quando fico sem, mesmo com barba fico com cara de criança. HAHA!

Barbudo com cara de criança? Tu tá maluco... Cry

(30/06/2016, 21:28)mandrake_ Escreveu: Nem vou falar de cabelo aqui pra não chorar, cada dia que passa eu fico mais calvão.

Não se preocupe que com a idade só piora. HAHA!
Responder
 #16
Eu já peço pra raspar no 2 mesmo, não tem corte que ajude, então eu já vou me acostumando com o cabelo curto, ao menos ainda não tá nível bizarro, que eu espero que dure mais alguns anos, vou fazer 21 anos, ainda tô muito novo pra ficar careca. Icon_e_sad
Responder
 #17
Adicione cabelo ao título. O povo vai falar disso de qualquer maneira. HAHA!
Responder
 #18
(30/06/2016, 21:34)Metroid Escreveu: Adicione cabelo ao título. O povo vai falar disso de qualquer maneira. HAHA!

Farei isso.
Responder
 #19
Maior tristeza da minha vida é não ter barba completa. Nasce bigode, cavanhaque e no pescoço. Aí no resto fica um monte de fio solto, feio que dói.
Responder
 #20
(30/06/2016, 21:35)LiefGoku Escreveu: Maior tristeza da minha vida é não ter barba completa. Nasce bigode, cavanhaque e no pescoço. Aí no resto fica um monte de fio solto, feio que dói.

Eu não sinto a minima falta de barba, pra mim seria melhor se não nascesse nada, assim não ia precisar fazer nunca.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes