Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
469 respostas neste tópico
 #71
(06/09/2016, 21:29)rapier Escreveu: O Cell come pessoas com o rabo aí complica. HAHA! 

Hahahahahahaha não acredito que eu li isso. Mas o Cell é o único que presta na hora de pensar, os outros são burros demais.

Eu gosto do Vegeta como vilão, mas como bonzinho ele é tosco demais. Só prestava nas horas em que ele se ferrava ou fazia merda. Quando: teve o peito atravessado por um raio do Freeza ao falar que o Goku era o "lendário Super Saiyajin"; deixou o Cell absorver a n° 18; foi pra cima dele com tudo porque o Cell matou o Trunks (apesar de só ter feito merda nessa saga); deixou o Babidi usar o selo nele pra ficar mais forte, lutar contra o Goku, fazer ele desmaiar e se explodir pra tentar matar o Boo; usou o Potara com o Goku na luta contra o Boo; teve a ideia de renascer os humanos pra usar a Genkidama e derrotar o Boo. Parece que foram muitas vezes, mas foram coisas pontuais, ele no geral achava bem sem graça.
Responder
 #72
(06/09/2016, 21:39)LiefGoku Escreveu: Hahahahahahaha não acredito que eu li isso.

Mas é exatamente o que ele faz durante o anime.

(06/09/2016, 21:39)LiefGoku Escreveu: Eu gosto do Vegeta como vilão, mas como bonzinho ele é tosco demais. Só prestava nas horas em que ele se ferrava ou fazia merda. Quando: teve o peito atravessado por um raio do Freeza ao falar que o Goku era o "lendário Super Saiyajin"; deixou o Cell absorver a n° 18; foi pra cima dele com tudo porque o Cell matou o Trunks (apesar de só ter feito merda nessa saga); deixou o Babidi usar o selo nele pra ficar mais forte, lutar contra o Goku, fazer ele desmaiar e se explodir pra tentar matar o Boo; usou o Potara com o Goku na luta contra o Boo; teve a ideia de renascer os humanos pra usar a Genkidama e derrotar o Boo. Parece que foram muitas vezes, mas foram coisas pontuais, ele no geral achava bem sem graça.

Eu acho o Vegeta o melhor personagem do anime, mas já considerando que são todos marrons.
Responder
 #73
Por mim, o Vegeta nunca teria virado aliado. No máximo um anti herói. Sabe aquele ditado que diz "bonzinho só se fode"?
Isso se aplica perfeitamente nele.

Podem lembrar que todas as lutas boas dele são justamente quando ele resolve ser mau.
Responder
 #74
Tirando os Vegeta, pra mim o único vilão que faz sentindo é o Freeza.
Não lembro muito bem qual a intenção do Cell como vilão, mas era só lutar e destruir a terra?
E o Buu é o mais sem sentindo, um vilão desses é triste.
Responder
 #75
(06/09/2016, 22:05)gusyavoo Escreveu: Tirando os Vegeta, pra mim o único vilão que faz sentindo é o Freeza.
Não lembro muito bem qual a intenção do Cell como vilão, mas era só lutar e destruir a terra?
E o Buu é o mais sem sentindo, um vilão desses é triste.

O Cell inicialmente era só pra matar o Goku.

Mas ele viu que não tinha graça e criou um torneio porque tava afim.
Responder
 #76
(06/09/2016, 22:08)jasque Escreveu: O Cell inicialmente era só pra matar o Goku.

Mas ele viu que não tinha graça e criou um torneio porque tava afim.

Poise, os dois últimos vilões pra mim são muito sem sentido...
Apesar de não gostar do Freeza, pelo menos ele como vilão fazia algum sentido...
Responder
 #77
(06/09/2016, 22:10)gusyavoo Escreveu: Poise, os dois últimos vilões pra mim são muito sem sentido...
Apesar de não gostar do Freeza, pelo menos ele como vilão fazia algum sentido...

Não era algum sentido, e sim todo sentido. O cara era fdp ao extremo e arrogante pra caralho, como qualquer vilão que se preze deve ser.
Ele gostava tanto de ser mau, que o inferno dele era um lugar belo cheio de bichos fofinhos. HAHA!
Responder
 #78
(06/09/2016, 22:47)Metroid Escreveu: Não era algum sentido, e sim todo sentido. O cara era fdp ao extremo e arrogante pra caralho, como qualquer vilão que se preze deve ser.
Ele gostava tanto de ser mau, que o inferno dele era um lugar belo cheio de bichos fofinhos. HAHA!

É, ele fazia todo sentido!
Falha na construção da minha frase.

Ele tinha motivação solida, era arrogante e forte

E foi muito humilhado e mutilado nas duas lutas que perdeu!
Responder
 #79
(06/09/2016, 22:10)gusyavoo Escreveu: Poise, os dois últimos vilões pra mim são muito sem sentido...
Apesar de não gostar do Freeza, pelo menos ele como vilão fazia algum sentido...
Eu particularmente acho o Cell um personagem legal( tanto que votei nele na enquete), apesar de concordar que em nível de profundidade o Freeza seja melhor. O arco dele pra mim é o melhor de Dragon Ball Z, porque ele seria onde a série deveria ter sido finalizada em definitivo. Nele Gohan teria superado Goku, ou seja, se terminaria ali um ciclo para o inicio de um novo. Também nesse arco, os personagens ainda mantinham a maior parte de suas personalidades e os acontecimentos faziam sentido.
Foi no arco do Buu que a série decaiu, com inúmeras decisões ilógicas dos personagens (principalmente do Goku) e um monte de besteirol inserido no meio das lutas. Desse arco em diante a série foi ladeira abaixo.
Responder
 #80
(06/09/2016, 23:32)Rogue993 Escreveu: Eu particularmente acho o Cell um personagem legal( tanto que votei nele na enquete), apesar de concordar que em nível de profundidade o Freeza seja melhor. O arco dele pra mim é o melhor de Dragon Ball Z, porque ele seria onde a série deveria ter sido finalizada em definitivo. Nele Gohan teria superado Goku, ou seja, se terminaria ali um ciclo para o inicio de um novo. Também nesse arco, os personagens ainda mantinham a maior parte de suas personalidades e os acontecimentos faziam sentido.
Foi no arco do Buu que a série decaiu, com inúmeras decisões ilógicas dos personagens (principalmente do Goku) e um monte de besteirol inserido no meio das lutas. Desse arco em diante a série foi ladeira abaixo.

Eu devo concordar com você.
Mesmo achando totalmente ilógico a raça humana, que nem tecnologia pra sair do planeta terra tinha, conseguir fazer um android capaz de derrotar o freeza... Mas o filme do Trunks do futuro me faz esquecer esses detalhes.
Responder
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes