Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47
468 respostas neste tópico
 #441
Uns dos primeiros shounens de porrada honestos visto. Considerando a narrativa do anime, o essencial está até a saga Freeza; porradaria, vilões impiedosos, anti-heróis carismáticos (Vegeta), e aventura pela Terra/espaço por novas possibilidades de ficar mais forte. O restante é spin-offs (tem algumas coisas legais, como a fusão, algumas transformações SSJ, e o mundo dos Kaiohshins).

Voto no Freeza. Considerando como era a mentalidade e o estilo de luta do Goku, o Freeza foi meio que construído para ser seu oposto. O modo Super Sayajin de Goku deu o "upgrade" de força e mentalidade que encaixou muito bem na narrativa e no desenvolvimento do arco, sendo meio que a transformação definitiva para derrotar o vilão definitivo (Freeza sendo um tipo de imperador impiedoso de planetas).
Responder
 #442
Vi na TV aberta como a maioria aqui e sinceramente não lembro de muita coisa. Além do que, eu via eps soltos. Gostava, mas sinceramente não sei se atualmente acharia o mesmo.
Responder
 #443
existe algo mais classico que isso? se existe eu desconheço.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #444
Gostava bastante na epoca,via todo dia depois da escola
Responder
 #445
Como pra muitas fãs no mundo, foi o meu primeiro anime. Pra alguns anos meu amor pela série saiu um pouco, mas voltei e assisti DBZ Kai e então apreciei mais só quão excelentes são as brigas e a construção de personagem de Vegeta (se isso faz sentindo).
Freeza estava um bom vilão malvado, como um deus de Namek (DB Super totalmente matou aquele) e o primeira forma de Cell foi assustador e no geral Cell estava uma ideia interesante, mas acho o narcisismo e determinação de Vegeta no Namek muito mais incrível - ele e totalmente sozinho mas ainda opa ambos Freeza e os humanos, até mesmo sabendo o terror grande de Freeza, porque do seu crença no destino dele. Assim votei no Vegeta.
Responder
 #446
Melhor vilão pra mim foi o Cell, achava ele foda demais.
Responder
 #447


Acho essa OP uma das melhores já feitas, principalmente o final dela,o solo de guitarra é fera demais.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Killy
Responder
 #448
Algum dia reverei os arcos SJ/Freeza e Cell novamente.

Fiz isso com Boo e foi uma boa experiencia.  Icon_cool
2 usuários curtiram este post: Killy, Lonely
Responder
 #449
Disseram que apareceu DBZ no HBO Max, aí quando fui ver... é a porcaria do Kai. E pra piorar ainda mais esse troço nem tem o áudio original. Facepalm
Responder
 #450
(19/10/2022, 08:01)M3troid Escreveu: Disseram que apareceu DBZ no HBO Max, aí quando fui ver... é a porcaria do Kai. E pra piorar ainda mais esse troço nem tem o áudio original. Facepalm

Trilha sonora original do Kai (Yamamoto) ou do Kikuchi (o original original)? A trilha do Yamamoto foi removida por causa de plágio (o cara robou faixas com filmes de Hollywood kkk, até vc pode encontrar no youtube (bem, a pesquisa é inútil) as suas músicas antigas, que ele fez para jogos do DBZ e a "dbz hit song collection" serie de álbuns, que são imitações de músicas famosas. Como essa https://www.youtube.com/watch?v=EJuTDkWZnG0 é "everybody dance now", outras são de black sabbath, disturbed, children of bodom, stratovarius etc) e substituída com Kikuchi, mas não tinham acesso legal a todas as faixas então é repetitiva. Talvez isso é já conhecimento comum aqui, não sei.
Responder
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes