Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 42 43 44 45 46 47
468 respostas neste tópico
 #431
Sim, mas a questão mais importante é: o Vegeta já era SSJ2 antes da saga do Boo? Coolface
Responder
 #432
(27/04/2020, 12:57)M3troid Escreveu: Sim, mas a questão mais importante é: o Vegeta já era SSJ2 antes da saga do Boo? Coolface

Depois diz que não tem saudades da OS Coolface

Mas sobre a pergunta, eu creio que não era.
Responder
 #433
(27/04/2020, 12:50)Vicious Escreveu: Falam que tão segurando os poderes, mas o tempo todo tão socando e disparando beams contra a própria Terra.
Únicos momentos que realmente alguém tenta explodir a terra é o Cell quando começa apanhar:

Na cena todo mundo se cagando menos o Gohan.

E quando ele vira bomba e o Kamehameha final também.

Tem um filler que o Cell destroi um meteoro vindo em direção a terra kkkk Mostra que no final das contas a terra era só um lugar para ele ficar de boas  Icon_lol

Lembrando que todo mundo tentou explodir a terra: Vegeta, Freeza, Cell e por final o Boo que como vc comentou faz o serviço completo, mata todo mundo e ainda explode a terra  Icon_lol

Mas eu entendo o ponto que vc coloca, os personagens são tão poderosos que um espirro a terra poderia sumir Icon_lol  Vegeta era um fracote, tipo 15k de KI quando tentou explodir a terra.

Gosto de como no arco Boo a questão de poderes fica muito explicito em quase todos momentos, o Fat boo voando e passando no meio dos prédio sem querer e sem qualquer esforço Icon_lol

Esse arco mostra bem como seria personagens com superpoderes na terra e não aquela coisa de HQ que os caras tem poderes absurdos mas só tiram gato de arvores  Icon_lol  São efeitos das ações desses seres que dificilmente passariam ocultos da sociedade.

(27/04/2020, 12:50)Vicious Escreveu: E os Androides vinham sendo construídos antes, tanto que eles tinham número de série, mas eles serem muito mais fortes que Goku e Vegeta em nível de SSJ é que já demonstra a incoerência.
Lembre-se de uma coisa, Goku na forma base luta contra o Freeza com sei lá 50% ou 60% por um bom tempo.

Goku já estava no final do arco Freeza abusardamente forte.

O que poderia ser algum indicador de nível para o dr Gero, mas sei lá kkkk
Responder
 #434
(27/04/2020, 13:09)gangrena Escreveu: Únicos momentos que realmente alguém tenta explodir a terra é o Cell quando começa apanhar:
Link youtube: http://youtu.be/F_oV8jCr3OY?html5=1&start=0
Na cena todo mundo se cagando menos o Gohan.

E quando ele vira bomba e o Kamehameha final também.

Tem um filler que o Cell destroi um meteoro vindo em direção a terra kkkk Mostra que no final das contas a terra era só um lugar para ele ficar de boas  Icon_lol

Lembrando que todo mundo tentou explodir a terra: Vegeta, Freeza, Cell e por final o Boo que como vc comentou faz o serviço completo, mata todo mundo e ainda explode a terra  Icon_lol

Mas eu entendo o ponto que vc coloca, os personagens são tão poderosos que um espirro a terra poderia sumir Icon_lol  Vegeta era um fracote, tipo 15k de KI quando tentou explodir a terra.

Gosto de como no arco Boo a questão de poderes fica muito explicito em quase todos momentos, o Fat boo voando e passando no meio dos prédio sem querer e sem qualquer esforço Icon_lol

Esse arco mostra bem como seria personagens com superpoderes na terra e não aquela coisa de HQ que os caras tem poderes absurdos mas só tiram gato de arvores  Icon_lol  São efeitos das ações desses seres que dificilmente passariam ocultos da sociedade.

Lembre-se de uma coisa, Goku na forma base luta contra o Freeza com sei lá 50% ou 60% por um bom tempo.

Goku já estava no final do arco Freeza abusardamente forte.

O que poderia ser algum indicador de nível para o dr Gero, mas sei lá kkkk

Sobre o Gero, é dito que o robô espião dele não viajou pra Namek, por isso ele não viu a força do Goku depois que ele lutou com o Vegeta. 


Sobre o Kamehameha aí, realmente foi um ataque bem potente e com intenção de destruir a Terra. Mas o que eu quis dizer é que a essa altura da série, um soco de certos personagens poderia destruir uma cidade inteira. Os danos físicos deveriam ser muito maiores ao planeta independente de qualquer coisa.
Responder
 #435
Votei no Buu. Ele é apelão, meio sem noção. Mas é maneiro, fica de boa depois. 

Isso me lembra que preciso baixar/achar em uma boa qualidade DBZ para rever e guarda no HD. Já tenho DB guardado e alta qualidade. ?
Responder
 #436
saudade dos meus 14anos
Responder
 #437
(17/05/2021, 15:56)JJaeger Escreveu: Eu não reparo nesses detalhes, para quem interessa tá ali pra ver, lol. Você pode dizer o mesmo de DBZ onde todo mundo luta sem camisa.

DBZ tinha povo sem camisa não só como demonstração de poder mas também porque desenhar os músculos e as camisas também dava mais trabalho. E mesmo aqui, apesar de não ser intencional, o Vegeta ganhou muita popularidade entre as fujoshis.
Responder
 #438
(16/12/2016, 20:36)gangrena Escreveu: ohan com potencial pra ser o mais forte é um nerd

O problema do Gohan, além desse, parece que é emocional, sei lá. Ele com o pai é um monstro. A melhor cena para mim do DB, quando ele mata o Cell, só existiu pois o Goku estava incentivando-o, sem o pai o Gohan é meio bobão, curte mais a Videl e estudar. O cara tem a genética para a porradaria, mas falta a vontade de brigar que o Goku e o Vegeta têm.
Responder
 #439
(27/05/2021, 12:31)Lonely Escreveu: O problema do Gohan, além desse, parece que é emocional, sei lá. Ele com o pai é um monstro. A melhor cena para mim do DB, quando ele mata o Cell, só existiu pois o Goku estava incentivando-o, sem o pai o Gohan é meio bobão, curte mais a Videl e estudar. O cara tem a genética para a porradaria, mas falta a vontade de brigar que o Goku e o Vegeta têm.
Gohan tem o lado da imaturidade também, quando está vencendo a luta faz merda e o adversários se recompoe.

Estava brincando com o Cell e o Goku gritando para ele terminar a luta, saldo final Goku e Trunks mortos.

Contra o Boo mesmo sendo o personagem mais forte do arco, perde a luta e acaba absorvido.

Toryama delineia que o Gohan poderia ser disparado o melhor lutador, mas não tem o mental forte e ou vontade é sempre o: "O potencial não explorado"
Responder
 #440
(27/05/2021, 13:51)gangrena Escreveu: Gohan tem o lado da imaturidade também, quando está vencendo a luta faz merda e o adversários se recompoe.

Estava brincando com o Cell e o Goku gritando para ele terminar a luta, saldo final Goku e Trunks mortos.

Contra o Boo mesmo sendo o personagem mais forte do arco, perde a luta e acaba absorvido.

Toryama delineia que o Gohan poderia ser disparado o melhor lutador, mas não tem o mental forte e ou vontade é sempre o: "O potencial não explorado"

Pode crer. Gohan é o Brasil do DBZ. Cry
Responder
Páginas (47): 1 ... 42 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes