Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 47
468 respostas neste tópico
 #401
Lembro que no horário que tava passando DBZ não tinha um pivete na quadra do prédio. Assim que acabava a glr descia p ficar falando sobre o ep  Heh
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #402
Eu ia votar no Freeza, mas votei no Buu. 
Freeza pra mim é o novo Piccolo/Vegetta, hahaha. Mais duas sagas e ele vira aliado permanente. Lingua
Responder
 #403
(26/06/2019, 13:10)JJaeger Escreveu: Do mesmo jeito que o vegeta nunca se fode de verdade, só quando luta com o goku.

lol, não

Um nunca derrotou o outro.
Responder
 #404
Vegeta venceu o kakaroto 2 vezes...

Apesar que a segunda foi na crocodilagem  Icon_lol
Responder
 #405
(26/06/2019, 14:43)gangrena Escreveu: Vegeta venceu o kakaroto 2 vezes...

Apesar que a segunda foi na crocodilagem  Icon_lol

Vingança. O Goku furou o olho dele antes. HAHA!
Responder
 #406
A porcaria do Kai vai passar no Netflix em novembro. Era pra ser o Z em vez dessa aberração.
Responder
 #407
(24/10/2019, 14:40)M3troid Escreveu: A porcaria do Kai vai passar no Netflix em novembro. Era pra ser o Z em vez dessa aberração.
Eu vi o Z do inicio ao fim e não sei oq tem de errado com ele pra fazerem o Kai.
Tirando o arco do Majin Boo q é uma merda, todo o resto é muito bom mesmo.
Pra mim ainda é o melhor shounen infinito.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #408
(24/10/2019, 15:06)DK666 Escreveu: Eu vi o Z do inicio ao fim e não sei oq tem de errado com ele pra fazerem o Kai.
Tirando o arco do Majin Boo q é uma merda, todo o resto é muito bom mesmo.
Ora mim ainda é o melhor shounen infinito.

Fillers. Muitos.

O Kai é um DBZ pensado pra nova geração, que tem mais opções de entretenimento do que esperar horas pelos 5 minutos até Namekusei explodir.
Responder
 #409
(24/10/2019, 15:06)DK666 Escreveu: Eu vi o Z do inicio ao fim e não sei oq tem de errado com ele pra fazerem o Kai.
Tirando o arco do Majin Boo q é uma merda, todo o resto é muito bom mesmo.
Pra mim ainda é o melhor shounen infinito.

KAI acho que o primeiro arco está meio cagados as músicas e alguns detalhes, tirarem alguns gores, sague e etc.

Arco boo do Kai está excelente inclusive reutilizaram até as músicas no DBS.

DBZ original tem muito lixo: fillers lixo, arte cagada, música podre, animação tosca, é um calvario rever um negócio daqueles tipo Goku alguns meses no caminho da serpente fora o amarelho das artes estourada deixando com cara de mofo.  Icon_lol
Responder
 #410
Não sei se vale a pena ver o Kai, resumir bem as coisas não é ruim, mas cortar o gore tira muito da graça de ver o anime. DBS é prova disso, até os arcos bons ficaram estranhos em muitas partes por causa da violência reduzida.
Responder
Páginas (47): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes