Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
468 respostas neste tópico
 #31
Para o Toryama DBZ acabaria na saga Cell com o Gohan virando o protagonista.

Como ele foi obrigado a continuar até tentou tornar o Gohan protagonista na saga boo mas a geral rejeitou ele.

Sobre a questão Fat boo x Kid boo o gordinho ficou domável ao fundir com o Kaioshin já que até o Kid boo aplica uma surra nele.

Eu acho que fica implicito que o lado mau dele estava domado então ele não estava tão forte já que expele o Bad Boo e depois é absorvido virando o super Boo.

Kid boo era uma máquina de lutar, não o mais forte mas o mais selvagem já que não parava por nada e nem respeitava ninguém.
Responder
 #32
(30/06/2016, 13:06)gangrena Escreveu: Para o Toryama DBZ acabaria na saga Cell com o Gohan virando o protagonista.

Como ele foi obrigado a continuar até tentou tornar o Gohan protagonista na saga boo mas a geral rejeitou ele.


Ele queria era acabar na saga do Freeza mesmo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #33
(30/06/2016, 00:47)TimeBandit Escreveu: O Majin Boo é algo que me intrigou na época.
Como um ser que "perdeu" as coisas que ele absorveu, conseguiu ficar mais forte?

(30/06/2016, 01:30)Metroid Escreveu: Por isso mesmo. Icon_lol

Nunca deram explicação pra isso, mas chuto que o poder dele deve ter ficado dormente por passar milhões de anos aprisionado, e ia liberando a cada transformação.

Eu acho que deram essa explicação em...
Não sei onde que eu vi, nem quando...
Mas parece que é assim, a forma original dele era a pequena mesmo, que era mais forte... Dai ele absorveu um supremo senhor kaio gordo e inútil que acabou deixando ele mais fraco (boo gordo)... E ai quando o boo gordo foi retirado, ele voltou a forma original...
Responder
 #34
[Imagem: Kuz2LID.gif]

Esse Vegeta aí foi feito pela Shaft. HAHA!
3 usuários curtiram este post: DK666, jasque, mandrake_
Responder
 #35
(01/07/2016, 23:33)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kuz2LID.gif]

Esse Vegeta aí foi feito pela Shaft. HAHA!

Tá explicado porque não gostei tanto dessa parte
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #36
(30/06/2016, 00:47)TimeBandit Escreveu: O Majin Boo é algo que me intrigou na época.
Como um ser que "perdeu" as coisas que ele absorveu, conseguiu ficar mais forte?

O Boo original era o mais for e perigoso porque tinha um lance de ser "puro mau" e essas desculpas. Ele só pensava em causar destruição, além de ser absurdamente forte, ninguém conseguia pará-lo. Então ele começou a absorver os kaioshins (ou algo do tipo), até que absorveu o líder e mais bondoso deles, o Daikaiohshin (não lembro direito dos nomes, mas era um gordo). Então além da aparência do Majin Boo gordo, ele passou a ser "controlável", tanto que o Bibidi (pai do Babidi) conseguiu prendê-lo naquela esfera.

O que ficou muito mal explicado foi o Boo se separar entre o Cinza magrelo e o Gordo. Quando o Cinza engoliu o Gordo transformado em chocolate, virou o Super Boo. E quando o Vegeto arrancou o Gordo de dentro do Super Boo, ele voltou ao Boo original (acho que nunca vou entender isso).

Por exemplo, quando o Super Boo está voltando a ser o Kid Boo, tem uma hora em que ele fica "fortão". Era a aparência dele quando engoliu o Kaioshin do Sul.
Responder
 #37
Responder
 #38
Um dos momentos mais fodas do Vegeta.  Icon_cool
Responder
 #39


Vídeo bem informativo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #40
(15/08/2016, 12:54)Spikey Escreveu: Depois passei para o Dragon Ball Z, com a mítica dobragem portuguesa dos anos 90. Por alguma razão não comecei pela primeira parte, com o Goku pequeno.

Por aqui no Brasil a maioria do povo também não viu o Goku pequeno, começou logo da fase Z.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes