Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47
468 respostas neste tópico
 #361
Freeza, afinal de contas ele tinha um exército completo, escravizada as outras raças e destruía planetas por diversão. Ele tinha o Zarbon, Dodoria, Apur, Kiwi e as forças especiais Ginyu como aliados. E ainda humilhou o Vegeta.
Responder
 #362
Apesar de gostar muito do Goku na minha adolescência, eu achei a ideia ótima de transformar o Gohan em protagonista e amadurecer o personagem no tempo. Não tendo apenas o pequeno Gohan como estrela, tiveram diversos personagens legais na saga, além de ver toda a evolução do Cell, demonstrando poder com destruição — não que seja diferente de qualquer outro vilão até então apresentado, nesse quesito. Tanto o Cell quanto o Freeza foram bons vilões, com o Freeza sendo o ápice do Toryiama criando um vilão para a saga, como o Cell como um desgaste, mas sem deixar de trabalhar bem o vilão. Talvez a saga em si e o desfecho esteja pesando na seleção do vilão, uma vez que gosto muito mais como o Cell foi trabalhado quando comparado ao Freeza.
Um maquiavélico, uma máquina de destruição.
Responder
 #363
O Cell com certeza foi o melhor vilão. Acho q essa foi a melhor temporada, a do Freeza tbm foi muito legal, mas no buu descambou perdeu muito da graça. Esse eu vi no cartoon e que ódio dava qd do nada resetava tudo, tava nos melhores episódios do anime e no outro dia começava desde o primeiro -.-
Responder
 #364
[Imagem: 0gKPaoX.jpg]

[Imagem: ArpVnMO.jpg]

[Imagem: GudIJk7.jpg]

[Imagem: mXYeid9.jpg]
3 usuários curtiram este post: gangrena, khronosix, M3troid
Responder
 #365
Agora que eu me liguei que o Dr Gero é uma homenagem ao Asimov kkk
Responder
 #366
Bardock do Planeta V ficou legal também.

[Imagem: ySxaIAQ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #367
achei numa fanpage de raypunk. muita imagem legal. fiquei a manhã inteira apreciando.
Responder
 #368
Dragon Ball foi um dos animes que assisti inteiro pela TV, sem precisar assistir na internet. Na época o Majin-Boo magro  cinza foi o vilão mais marcante pra mim, acho que ele foi gerado na separação de duas personalidades do Majin-Boo, na qual ele era a personalidade malvada.
Responder
 #369
[Imagem: FzCmrdw.jpg]

Me parece que todo ano surge um novo infográfico disso.
Responder
 #370
Agora eu reparei, na batalha final de goku contra boo ainda na saga z, freeza estava com cell assistindo a luta no inferno, não estava preso dentro daquele "saco" lá, akira cometeu erro nessa parte?
Responder
Páginas (47): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes