Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 47
468 respostas neste tópico
 #311
(22/10/2017, 21:33)rapier Escreveu: (Vegeta devia ser o herói do anime)
Isto é meio caótico  HAHA!
Responder
 #312
(22/10/2017, 21:35)Ash_ Escreveu: Isto é meio caótico  HAHA!

Se não ele, o Trunks do futuro, desde que continuasse no presente.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #313
O melhor vilão com certeza foi o Freeza. Foi o que causou mais pavor e temor em todo mundo.

Dragon Ball Z é um shounen clássico que eu gosto bastante. Desde o Goku pequenino até se tornar avô. Só acho uma pena que tudo se concentrou mais nos Saiya-jins e os terráqueos ficaram para escanteio. :/
Nunca gostei e nunca vou gostar da intrometida da Videl.  Glare
Responder
 #314
Noooossa, DBZ  ?

Talvez a frase: O primeiro anime da minha vida já resuma o meu post kkkkkk..
Acompanhei esse tal de Kakaroto desde quando eramos girinos e estamos aí até hoje, firmes e fortes, com frustrações e emoções. 

O nosso herói por acaso. O protagonista mais idiota de todos os tempos, mas que conquistou a todos só porque tem uma obsessão por lutar e que, ocasionalmente, salva o dia em consequência disso.  

Freeza é sem dúvidas o melhor acontecimento de DBZ. Aqueles 500 episódios que na verdade eram apenas 5 minutos na história, a chegada do temível SSJ, a morte simbólica do Kuririn - que aliás, tá aí um personagem que nasceu pra morrer kkkkk -, a rendição do MELHOR PERSONAGEM do mundo de Dragon Ball, Vegeta. 

É um marco pra mim esse anime de povo geométrico com cabelo pontudo. Tio Akira me conquistou com ele e com seus traços que me acompanharam durante Dragon Quest e o segundo melhor RPG da minha vida: Chrono Trigger. Eu simplesmente não conheço ninguém que nunca o tenha assistido ou que não tenha jogado alguma coisa da franquia. 

Ps: Não sei porque mais é aquele sentimento de tia de "eu troquei as suas fraldas, menino" kkkkkk..  ?
Responder
 #315
Freeza
Afinal ele explodiu o Kuririn  Icon_e_biggrin
Responder
 #316
[Imagem: 6tFY9x9.jpg]

A Bulmsa de 52/61 consegue ser melhor que a Bulma de 41/43/51.

O que um cabelo não faz... Icon_lol
Responder
 #317
(29/01/2018, 16:26)Metroid Escreveu: O quem um cabelo não faz...
O que o dinheiro não faz...  HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #318
(06/01/2018, 15:25)Shomps Escreveu:  a rendição do MELHOR PERSONAGEM do mundo de Dragon Ball, Vegeta. 
Vegeta muito foda, acho que ele teve as cenas mais marcantes de DBZ para mim:


E o desfecho:


Não fazem mais animes com cenas como essas, principalmente Vegeta sendo enterrado pelo Goku depois de ser torturado...
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Shomps
Responder
 #319
(29/01/2018, 20:49)gangrena Escreveu: Vegeta muito foda

kkkkkkkkk mas todas essas cenas ele é humilhado de alguma forma.

Por falar em DBZ recentemente vi esse AMV 


Quando eu era moleque eu pirei com essa luta, pra mim até hoje é a melhor de todo anime, mesmo pelo desfecho sacana, não sei como ainda não botaram esses dois pra tentar se matar novamente pra valer, deve ser por causa da nutelagem que virou, nessa época que era bom, Vegeta dando tapa na cara e o Goku respondendo com pedrada na boca.
3 usuários curtiram este post: Cachorro, gangrena, Shomps
Responder
 #320
O problema de DBZ era um, esferas do dragão poder reviver os caras.
Isso tornava a morte uma coisa muita banal no anime.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (47): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes