Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47
468 respostas neste tópico
 #301
(11/08/2017, 22:21)Ton Escreveu: Como eu ri disso rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FfPRZ51.jpg]

Não existe Kuririn nutella. O Kuririn é tão raiz que traçou a 18, a melhor dona de DBZ.
Responder
 #302
Era para ele ter morrido para o Cell, tomou um chute que quebrou o pescoço dele, mas foi salvo. kkk
Responder
 #303
Respondendo à enquete: O melhor vilão é o Freeza. É o vilão que quer governar o universo, com poderes muito acima de todo mundo, que aliados e inimigos têm medo de falar com ele... do jeito que um inimigo de shounenzão deve ser. O Vegeta vejo apenas como um "sub-chefe" que prepara o terreno para o aparecimento do Freeza. Cell é razoável e Buu, embora não seja ruim, já é na época da avacalhação do anime, então não merece o voto.
Responder
 #304
Freeza melhor vilão, mas eu gostei mais da luta entre goku e cell, e do gohan contra ele também. Aquele torneio foi foda de mais, saudades  de dragon ball raiz ?
Responder
 #305
Saudades ainda lembro quando passava na TV Globinho em 2005/2006 por aí, um dos melhores animes que marcou a geração, os games de DBZ para PS2 era muito bom, considero muito a franquia Dragon Ball espero que nunca tenha um fim.
Responder
 #306


Facepalm

O Z, mesmo entupido de filler, ainda consegue ser melhor que esse aborto aí.
Responder
 #307
Cara, eu queria até analisar DBZ desconsiderando a nostalgia. Mas não consigo.
É que nem o Super. No fundo eu sei que a animação tá ruim (se bem que no novo torneio melhorou), e o arco do Black foi horrível (no anime). Mas continuo gostando.

Votar num antagonista em DBZ é difícil. Gosto muito de todos. Mas voto no Buu.
Responder
 #308
Uma pena que o nível não se manteve depois de DBZ.

Não que DBZ tivesse o enredo mais bem construído e sem furos do mundo, analisando depois se vê previsibilidade e o clichê das sagas (fora a repetição do "poder oculto tirado no último momento da luta"), mas isso não tira o mérito de ter sido um anime divertido na infância de muita gente, inclusive na minha.

Os seus sucessores infantilizaram demais a história, ou talvez só tenham retomado a pegada que já existia originalmente em Dragon Ball Icon_neutral ...
Responder
 #309
O Vegeta não é tanto um vilão quanto é um rival do Goku, mas entre essas opções ele é certamente o melhor personagem.
Responder
 #310
(22/10/2017, 21:30)Ash_ Escreveu: Mas você gostava dele, pelo menos na época, certo? Se sim a minha afirmação não ta totalmente errada.

Em termos. Muito filler, não gostava do Goku (Vegeta devia ser o herói do anime) nem do Gohan...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes