Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 47
469 respostas neste tópico
 #131
Acabei de (re)ver o filme da fusão. Nem lembrava que isso era prassódia. Gogeta gordo é muito comédia. Icon_lol


"Prefiro estar morto do que me unir a você."
"Mas você já está morto mesmo."

Cry
Responder
 #132
[Imagem: zoIYtMB.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #133
(21/11/2016, 16:08)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zoIYtMB.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Essa é a única página feminista que eu gosto, justamente por ser zoando o feminismo. HAHA!
Responder
 #134
Vegeta porque trouxe as batalhas mais emocionantes para mim quando criança.
Responder
 #135
To vendo aqui o Abridged e rindo pra caralho dessa porra.

Nappa é moh burrão e o Senhor Popo é um pesadelo em forma de gente. Cry
Responder
 #136
(28/11/2016, 21:53)Metroid Escreveu: To vendo aqui o Abridged e rindo pra caralho dessa porra.

Nappa é moh burrão e o Senhor Popo é um pesadelo em forma de gente. Cry

Muito foda, nunca mais eu vi, parei quando começou a saga dos andróides.
Responder
 #137
A série Z só fica bom quando freeza começa as lutas e depois com goku ssj pela primeira vez. O resto é um filler sem fim.
Responder
 #138
(29/11/2016, 08:46)Killy Escreveu: A série Z só fica bom quando freeza começa as lutas e depois com goku ssj pela primeira vez. O resto é um filler sem fim.

Mais ou menos. A saga do Cell ainda conseguiu ser decente. Pra mim, a do Buu é que nunca devia ter existido.
Responder
 #139
(29/11/2016, 23:52)Metroid Escreveu: Mais ou menos. A saga do Cell ainda conseguiu ser decente. Pra mim, a do Buu é que nunca devia ter existido.

A do Boo foi legal pelas lutas de Goku vs Majin Vegeta, Super Vegeto vs Boo e ver o Goku como ssj3. O GT que não desce.
Responder
 #140
Para mim DBZ é ótimo para o que se propos.

Como já comentei o anime é dificil de assistir por ter mais filler que ep, mas o manga é curto e direto o que o torna foda e infinitamente melhor e no DBZ kai até retiraram boa parte das enrolações.

 Arco dos SJ é bom, luta do vegeta é legal e a mais sangrenta de DBZ, arco freeza como todo arco de DBZ começa mais ou menos e decola com desfecho de uma luta foda.

Arco Cell também começa pegando fogo, esfria um pouco e decola depois, arco boo tem aquela merda do Sayaman que é uma ducha de agua fria, o Fat Boo que não é legal, mas quando começam as lutas a partir do superBoo decola, destaque para a luta Gohan vs Bootenks, disparado a melhor. Se o Bootenks tivesse sido o vilão do inicio ao fim o arco teria sido mais foda.

O desfecho do Arco boo eu gosto muito porque no final das contas Goku apenas joga a genki dama, mas quem resolve como diz os Vegeta são os terraqueos, um final onde todos personagens vivos de DB e DBZ participam, nenhum manga deve ter feito um negócio tão legal assim em uma luta e no anime ainda aparece os personens de outros arcos mortos torcendo contra. Fora que dão a escala exata da ameaça do Boo como super ser na terra, fat boo destruindo humanos por diversão e tacando terror, SuperBoo matando todos humanos com 1 golpe, Kid boo  destruindo a terra por lolz fora a participção de gente de todo universo para matar o Boo, isso da uma escala universal muito foda na batalha.

DB e DBZ nunca se propos a ter um roteiro foda, mas a grandes lutas, entregou sempre isso, seja em lutas menores como Picollo vs 17 ou os desfechos de arco, todas lutas são boas e mesmo assim sempre foi zuero ao mesmo tempo, como Toryama disse ele sempre fez algo simples e de fácil aceitacão por todos por não ser complexo.
Responder
Páginas (47): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes