Yojouhan Shinwa Taikei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Comecei a ver o Yojouhan Shinwa Taikei(The Tatami Galaxy) e a primeira impressão foi negativa, o diálogo é muito corrido, ou olha a legenda ou a cena, é difícil ver os dois. Apesar disso, ainda parece um anime interessante, os personagens são praticamente os mesmos de Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, dentre as exceções está o casal principal, não sei se o Watashi e a Akashi do primeiro são os mesmos Senpai e Kurokami no Otome do segundo, mas são no mínimo parecidos. O desenho do Yusuke Nakamura mudou bem pouco de 2010 pra 2017, logo sinto estar assistindo uma extensão do filme, ou fica inevitável a sensação de prequel, sei lá. No momento vi até o episódio 2, ainda não entendi bem a história, a única coisa clara é que o "Watashi" está preso em um loop temporal, porém o objetivo ou motivo ainda não está claro.
[Imagem: ROW8jc8.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #32
@Ash_ 
É uma pena que seja difícil de acompanhar a velocidade dos diálogos mas é um anime excelente.
Responder
 #33
(18/06/2020, 16:27)Ash_ Escreveu: Comecei a ver o Yojouhan Shinwa Taikei(The Tatami Galaxy) e a primeira impressão foi negativa, o diálogo é muito corrido, ou olha a legenda ou a cena, é difícil ver os dois. Apesar disso, ainda parece um anime interessante, os personagens são praticamente os mesmos de Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, dentre as exceções está o casal principal, não sei se o Watashi e a Akashi do primeiro são os mesmos Senpai e Kurokami no Otome do segundo, mas são no mínimo parecidos. O desenho do Yusuke Nakamura mudou bem pouco de 2010 pra 2017, logo sinto estar assistindo uma extensão do filme, ou fica inevitável a sensação de prequel, sei lá. No momento vi até o episódio 2, ainda não entendi bem a história, a única coisa clara é que o "Watashi" está preso em um loop temporal, porém o objetivo ou motivo ainda não está claro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ROW8jc8.jpg]

Anime top
Responder
 #34
(18/06/2020, 16:27)Ash_ Escreveu: Comecei a ver o Yojouhan Shinwa Taikei(The Tatami Galaxy) e a primeira impressão foi negativa, o diálogo é muito corrido, ou olha a legenda ou a cena, é difícil ver os dois. Apesar disso, ainda parece um anime interessante, os personagens são praticamente os mesmos de Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, dentre as exceções está o casal principal, não sei se o Watashi e a Akashi do primeiro são os mesmos Senpai e Kurokami no Otome do segundo, mas são no mínimo parecidos. O desenho do Yusuke Nakamura mudou bem pouco de 2010 pra 2017, logo sinto estar assistindo uma extensão do filme, ou fica inevitável a sensação de prequel, sei lá. No momento vi até o episódio 2, ainda não entendi bem a história, a única coisa clara é que o "Watashi" está preso em um loop temporal, porém o objetivo ou motivo ainda não está claro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ROW8jc8.jpg]

Aconselho não ficar parando o vídeo pra ler e só ir assistindo mesmo q vc perca alguma coisa.
Responder
 #35
(18/06/2020, 20:07)Roxas Escreveu: Aconselho não ficar parando o vídeo pra ler e só ir assistindo mesmo q vc perca alguma coisa.
Nem paro, vou deixando rolar, boa parte do diálogo é sem valor pra história.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #36
Não gostei do anime...
Sei que os blogueiros curtiram, talvez seja por isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
Terminei o Yojou-han Shinwa Taikei(The Tatami Galaxy), cara, que anime complicado, difícil de assistir, mas até que no final valeu a pena. Só nos últimos episódios que explicam o que é aquele mundo e os acontecimentos passam a fazer sentido, porra, o Ozu era um cara gente boa o tempo todo, mas por 10 episódios ele é mostrado como um yokai fdp, sensacional. Não sei se entendi o anime completamente, a quantidade de informação de cada episódio, com suas falas rápidas densas, é absurda, mesmo que boa parte seja irrelevante. Os personagens são bons, todos foram bem trabalhados durante todas a série e até a boneca(Kaori) tem presença, impressionante. Nos quesitos tecnicos, a música é ok, se encaixa bem no anime. A animação é estranha, as vezes é boa, as vezes feita com o cu, mas cumpre bem o proposto. E por fim a história, começa confusa, proporciona alguns momentos marcantes, acaba confusa, porém da a sensação que foi toda contada, sem pontas soltas ou final arranjado, recomendo a quem esteja procurando algo diferente.
[Imagem: 04rVdg3.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Xenogears
Responder
 #38
Esse anime é um dos meus favoritos kkk, acho ele muito engraçado e os diálogos são bons. Como eu já cheguei a ouvir muito Asian Kung-Fu em uma época da minha vida, ficou fácil gostar do anime. Tem uma estética bem particular, bons personagens e a comédia é boa.

Na época que eu tinha facebook eu usava uma imagem dessas na capa

Spoiler:  
[Imagem: lY6VOKY.jpg]
Responder
 #39
Caso não saibam, teve uma continuação ano passado.

https://myanimelist.net/anime/49590/Yojo...hine_Blues
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #40
(02/06/2023, 11:07)PaninoManino Escreveu: Caso não saibam, teve uma continuação ano passado.

https://myanimelist.net/anime/49590/Yojo...hine_Blues

Fiquei sabendo a poucos dias quando fui pesquisar animes de 2022, olha: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid471775

Infelizmente não encontrei pra baixar em ptbr ainda.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes