Oi... newbie here

Tópico em 'Apresentação' criado por Annibal em 29/06/2016, 18:34.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #11
salve, seja bem vindo ae.

e fica tranquilo, 20 anos aqui é o mesmo que estar aprendendo a escrever o nome.

e sai dessa vida, akame ga kill é ruim demais.

e concordo cucê, num tem sequer um joguinho nesses videogame novo que compense pagar. 200 trilhão o jogo que vai vir com 100 teras de atualizações, depois é mais 600 trilhão de dlc pruce jogar a segunda fase e ainda tem que pagar psn, a sony por mim que vá à merda com esse lixo.
 #12
Seja bem vindo, aproveite o fórum!

P$4 = Vida
 #13
Seja bem vindo cara. Os criticos podem falar o que quiserem, mas quanto mais eu vejo P5 mais ele me parece incrivel.
 
(29/06/2016, 21:44)Gabrinius Escreveu: e concordo cucê, num tem sequer um joguinho nesses videogame novo que compense pagar. 200 trilhão o jogo que vai vir com 100 teras de atualizações, depois é mais 600 trilhão de dlc pruce jogar a segunda fase e ainda tem que pagar psn, a sony por mim que vá à merda com esse lixo.

Eu posso citar logo de cara 5 exclusivos que para mim valem a pena compra o PS4: Persona 5; Bloodborne; Gravity Rush 2; Last Guardian; Horizon: Zero Dawn. Sem contar o novo God of War e Nioh que me deixaram interessado.
 #14
(29/06/2016, 23:15)crashzilla Escreveu: Seja bem vindo cara. Os criticos podem falar o que quiserem, mas quanto mais eu vejo P5 mais ele me parece incrivel.
 

Eu posso citar logo de cara 5 exclusivos que para mim valem a pena compra o PS4: Persona 5; Bloodborne; Gravity Rush 2; Last Guardian; Horizon: Zero Dawn. Sem contar o novo God of War e Nioh que me deixaram interessado.

com certeza nenhum deles vale os 300 ou vai lá se saber quantos conto e com certeza pra sair do menu principal vai ter que comprar 84 dlcs e baixar 600 tera de atualização. Icon_lol

o driver do play 1 com certeza é melhor que tudo isso aí junto (ou pelo menos uns 3 desses), assim como GT2 é muito melhor que um tal drive club que joguei outro dia na casa dum cumpadi, o jogo era tão ruim que se oce tá mal na corrida os oponente tira o pé.
 #15
(30/06/2016, 01:28)Gabrinius Escreveu: com certeza nenhum deles vale os 300 ou vai lá se saber quantos conto e com certeza pra sair do menu principal vai ter que comprar 84 dlcs e baixar 600 tera de atualização. Icon_lol

o driver do play 1 com certeza é melhor que tudo isso aí junto (ou pelo menos uns 3 desses), assim como GT2 é muito melhor que um tal drive club que joguei outro dia na casa dum cumpadi, o jogo era tão ruim que se oce tá mal na corrida os oponente tira o pé.
Olá, obrigado a ambos, eu realmente estou pensando em comprar uma placa de video monstra do que PS4, os games não estão me animando não, atualmente estou pesquisando e jogando mais JRPGS de portateis e PC, pra min está sendo a sáida para alcançar esse mercado.

@crashzilla Persona 5 é minha grande aposta, não vejo como me decepcionar, já vi a gameplay da E3 e gostei de tudo, a trama pelo que já vi algumas coisas também me interessa, só restam lançar, só fico incomodado com spoilers gigantesctos de gameplay no youtube mas enfim, não irei ver.
 #16
(01/07/2016, 01:27)Annibal Escreveu:
Olá, obrigado a ambos, eu realmente estou pensando em comprar uma placa de video monstra do que PS4, os games não estão me animando não, atualmente estou pesquisando e jogando mais JRPGS de portateis e PC, pra min está sendo a sáida para alcançar esse mercado.

@crashzilla Persona 5 é minha grande aposta, não vejo como me decepcionar, já vi a gameplay da E3 e gostei de tudo, a trama pelo que já vi algumas coisas também me interessa, só restam lançar, só fico incomodado com spoilers gigantesctos de gameplay no youtube mas enfim, não irei ver.

Hahahaha, eu acho que cheguei a tomar um spoiler ou outro vendo os vídeos por aí, mas como não falo nada de japonês nem percebi, o que pra mim tá ótimo. Quero jogar esse jogo sabendo o menos possível do plot.
 #17
Seja bem-vindo o/
 #18
(01/07/2016, 08:57)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo o/

Obrigado : )
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes