Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60
597 respostas neste tópico
 #551
(15/09/2019, 11:09)Aioros Escreveu: E bem lembrado, vou tentar esse Koihime Musou algum dia também.

Tem traduzido? Nunca cheguei a pesquisar já que nem o anime vi ainda. Primeiro assistirei pra saber se vale o tempo, não tô dando muita prioridade para light novels e visual novels no momento... embora ainda queira ler tanta coisa
Responder
 #552
(15/09/2019, 11:29)Oiacz Escreveu: Tem traduzido? Nunca cheguei a pesquisar já que nem o anime vi ainda. Primeiro assistirei pra saber se vale o tempo, não tô dando muita prioridade para light novels e visual novels no momento... embora ainda queira ler tanta coisa

Parece que saiu uma versão do mangagamer. O anime é bem ruim não acho que vale a pena.
Responder
 #553
Com umas 30h de jogo e aparentemente nem na metade. Estou gostando bastante da parte de RPG, o gameplay é muito bom tanto nas dungeons como na parte de administrar a loja. As batalhas automáticas são algo normal pra esse tipo de jogo, o que conta é você saber posicionar os personagens e não a ação individual de cada um deles.

A história de modo geral parece boa também, até as side quests não são ruins. O único ponto fraco são as donas main todas as 3 são marrom.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #554
Tô travado no jogo. Não dungeon nova pra fazer, nenhuma quest anda, o evento de subir de rank não ativou mesmo eu tendo cumprido todos pré requisitos básicos. Vou tentar me virar sozinho mais um pouco já que não quero procurar na internet.
Responder
 #555
Kamidori
Spoiler:  
Cara, um fodendo dragão entrou na party wtf. Pena que na prática nem é muita coisa.
Responder
 #556
Primeiro gametrough finalizado com pouco mais de 70h mas o negócio é tão bom que nem parece que foi tudo isso.

Achei o jogo excelente tanto em gameplay como em história, já fazia algum tempo que não gostava tanto de alguma coisa que tinha jogado.
Responder
 #557
Lendo sobre o jogo descobri que ele tem um "detalhe" completamente horrível que eu não havia notado (mas devia), os o aumento de stats durante o lvl up é random Facepalm.

Pra mim essa é uma das mecânicas mais imbecis já inventadas pra qualquer rpg.
Responder
 #558
[Imagem: dLUOt1D.jpg][Imagem: iBVuULD.jpg]

Pra que remake disso? Só se for pra censurar.
Responder
 #559
Terminei as 3 rotas de Kamidori, algumas coisas sobre a história.

Spoiler:  
 
A ideia principal é aqula coisa de você começar com um main que não é ninguém e ir evoluindo até salvar o mundo, no caso aqui é meio que quantificado com o rank de alquimista que você tá. Gostei de como é o funcionamento dos rankings e como você passa a ter acess a lugares, recipes e outras coisas a medida em que vai progredindo fazendo sentido dentro do jogo.
 
A rota da Yuella é mais simples (o que não é necessariamente ruim) e tudo basicamente é o que parece ser. Rosana é uma personagem quase utópica, líder perfeita, sempre toma as decisões corretas e todo mundo respeita. O core da história é você progredindo como alquimista enquanto o país vizinho resolve entrar em guerra com sua cidade aí você já como líder da porra toda une todo mundo contra o inimigo estreno e salva a pátria. É fácil notar que a Yuella era o que era e que isso ia acabar naquele negócio dela não saber se cumpria o dever com o a nação ou seguia o que ela mesma tinha vontade, gostei do jogo nesse aspecto onde resolveu isso sem ficar complicando e gerando emisse demais.
 
Já na rota da Emelita você lida mais com problema interno, é the enemy wihtin. Esse tipo de enredo geralmente me irrita mais porque tem muito daquele negócio de “o cara do outro time é meu amiginho” que eu odeio. Aqui o Leguna finalmente se motra como vilão, algo que estava estampado na cara dele desde o início.
 
Por fim na rota da Serawi fica na coisa de “somos raças diferentes mas vamos nos entender” que é bem chato. A princípio vêm com isso de unirem mais os elfos e humanos porque acham legal, claro que tem gente em ambos os lados que não concorda e acaba gerando alguns problemas, eu mesmo acho que tava ótimo como era antes e aquela ideia do casal é só ideologia sonhadora que só funciona porque enredo quer assim. Esse negócio de ficar unindo todo mundo nãé é necessariamente vantajoso pra todo mundo, só na cabeça de quem quer mesmo. Algo que gostei muito aqui foi que como o foco é nessa de vamos todos ser amigos essa rota é a que foca mais na party no geral al invés de focar só no casal main, inclusive no epílogo apresenta como ficou boa parte dos personagens o que é muito bom.

O completismo na parte de VN (galeria) até que não e tão difícil assim, quele negócio de -você presica fazer X antes de Y- tá mais pra pra -você precisa terminar as missões A, B e C antes de chegar no capítulo X- que é algo comum pra RPG. Agora pra  completar tudo na parte de RPG já complica mais porque envolve muito grind e vários playthroughs, eu com quase 200h não fiz isso em nem pretendo mesmo tendo gostade demais de Kamidori. O combate disso aqui é bom demais, é tipo Shining Force só que bem mais evoluido. Na verdade isso aqui é uma mistira de Shining com Atelier.

Pena que não tem mais nenhum jogo do Eushully traduzido, pelo que andei olhando já fizeram várias VNs nesse estilo e várias parecem muito boas.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #560
Baixei Koihime Musou, não devo jogar tão cedo mas pelo menos já tá no HD esperando. Desanimei um pouco quando vi que foi lançado oficialmente em inglês e não por fansub mas pelo menos significa que é uncensored.
Responder
Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes