Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60
597 respostas neste tópico
 #461
com sorte deve sair algum gameplay com legenda completo no youtube ou nos reddit da vida (de angel beats)

mas não é bom nutrir esperança, ficarei aqui jogando meu Comyu a passos de lesma (atualmente na rota da loli, meio chatinha mesmo)
Responder
 #462
Terminei Summer Pockets da Key Visual Arts

Voltou a ser Key de sempre exceto que neste caso é curto comparando com outras obras da key.
Espero que a próxima obra também continue sendo a Key.
Responder
 #463
No primeiro volume do DVD/BD de Karakai Jouzu no Takagi-san veio um jogo chamado Karakai Simulation Game. Já há tradução dele disponivel em torrent.

 [Imagem: HJ3lKas.jpg]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #464
Me deparei com um tal de A Kiss for the Petals, uma novel yuri. Botei na wishlist por enquanto. Se tiver sabão a sério, devo comprar posteriormente.
Responder
 #465
(22/07/2018, 18:50)Zefiris Escreveu: No primeiro volume do DVD/BD de Karakai Jouzu no Takagi-san veio um jogo chamado Karakai Simulation Game. Já há tradução dele disponivel em torrent.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HJ3lKas.jpg]

será que é só uma versão texto interativo do que o anime já mostrou?
Responder
 #466
(25/07/2018, 12:01)Metroid Escreveu: Me deparei com um tal de A Kiss for the Petals, uma novel yuri. Botei na wishlist por enquanto. Se tiver sabão a sério, devo comprar posteriormente.

É o mesmo Sono Hanabira, sim, tem sabão a sério, pode ir sem medo. Só não joguei as últimas novels da série, por preguiça mesmo Cry

Se não me engano, tem 2 ou 3 novels que são all ages, tirando elas o resto é +18
Responder
 #467
(25/07/2018, 12:05)StrikerFX Escreveu: É o mesmo Sono Hanabira, sim, tem sabão a sério, pode ir sem medo.

Comprado. booty
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #468
(25/07/2018, 12:09)Metroid Escreveu: Comprado. booty

É uma boa compra, queria comprar as duas lá da mangagamer, mas no momento não dá. Mas pretendo comprar até o fim do ano, quero zerar a que saiu depois da novel 10 da série.
Responder
 #469
(25/07/2018, 12:01)Metroid Escreveu: Me deparei com um tal de A Kiss for the Petals, uma novel yuri. Botei na wishlist por enquanto. Se tiver sabão a sério, devo comprar posteriormente.

A Kiss For The Petals é o nome americano de Sono Hanabira.
Das 22 novels (de 2h) de Sono Hanabira, 15 possuem tradução pra inglês.
A relação delas, prequel, sequel e etc, você pode encontrar aqui: https://vndb.org/v16263/rg
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #470
The story follows the conclusion of Risa and Miya’s storyline from A Kiss For The Petals – Snow White’s Knight.

Então tem uma antes dessa. Ver se acho pra baixar.
Responder
Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes