Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60
597 respostas neste tópico
 #441
(14/01/2018, 15:14)Befire Escreveu: Fui pegar uma imagem da Yuri de Doki Doki Literature Club e de bônus peguei vários spoilers, mas eu já imaginava isso, só aumenta meu amor pela personagem Coração

Já aconteceu isso comigo também, eu evito de caçar imagem de coisa que eu não terminei ainda.
Responder
 #442
Na minha procura por qual mídia estou mais afim de ler no momento, decidi pular de volta nas visual novels...
Peguei Tokeijikake no Leyline ( https://vndb.org/v10016 ) para jogar e bateu uma forte decepção.

A história não parece ser ruim mas toda a parte técnica tem me incomodado demais. Falo da dublagem, set de sprites, cenários e tudo mais... está tudo monótono e parado demais. A dublagem parece muito mal atuada e chata. Eu sei que a protagonista é para ser meio assim mas ainda não me convence. Parece ser mais mal feito que proposital.

Já os sprites, cenários... talvez seja efeito de ter jogado MuvLuv, que tem ampla movimentação de sprites e os usa de forma inteligente para criar um cenário com imersão 3D. Outras novels que joguei também tinham uma melhor amostra de sprites, tipo de corpo quase inteiro (da cintura pra cima)... aqui os sprites são quase que do cotovelo pra cima, então a movimentação deles é basicamente só nos olhos. Me incomoda um pouco, mas vamos tentar continuar...
Responder
 #443
Inesperadamente estou gostando muito mais da Neko que da Ushio nessa novel.
Tá muito engraçado essa parte dentro do sonho dela Icon_lol
Responder
 #444
Muito boa essa parte da Tsubaki, e agora com ela finalizada, estou entrando na rota da Porta Arrogante-chan.

Só estou indo nessa porque a Ushio é a main heroine, então é a que a história vai mais longe. As outras duas são personagens muito mais agradáveis que a Ushio, uma pena que a rota delas aparenta ser uma divergência da main route que ignora todo o plot seguinte, tipo como acontece com G-Senjou no Maou.

Acho que nunca com todas as minhas forças eu desprezei tanto uma tsundere.
Responder
 #445
No Neoseeker tem VNs... tem:
  • Higurashi
  • Nekopara
  • Tsukihime
  • Grisaia
  • Fate/Stay Night e vários outros Fate
  • Rewrite
  • Sengoku Rance
  • Sakura Spirit e outros Sakura algo

Não sei se conto elas no Neoseeker.
Responder
 #446
(26/02/2018, 17:19)rapier Escreveu: No Neoseeker tem VNs... tem:
  • Higurashi
  • Nekopara
  • Tsukihime
  • Grisaia
  • Fate/Stay Night e vários outros Fate
  • Rewrite
  • Sengoku Rance
  • Sakura Spirit e outros Sakura algo

Não sei se conto elas no Neoseeker.

Não seria mais interessante usar a api do vndb?
Responder
 #447
(26/02/2018, 17:22)Amagami Escreveu: Não seria mais interessante usar a api do vndb?

Quanto mais sites pior.

O MAL agrega anime, mangá (e suas variantes) e LNs; Neoseeker tem filmes e jogos.

Além disso, VN não tem repercussão o suficiente pra valer a pena eu ficar lendo algo do VNDB.
Responder
 #448
(26/02/2018, 17:22)Amagami Escreveu: Não seria mais interessante usar a api do vndb?

implementar a API do vndb só pra listar as vns de meia dúzia de usuários é surreal HAHA!
Responder
 #449
Finalmente juntei coragem e joguei DDLC  Icon_lol

Já tinha tomado alguns spoilers mas a experiência foi muito boa mesmo assim

Pior que eu tava querendo a rota da Monika no começo, e não entendia pq não dava  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #450
joguei demo de Summer Pockets da Key Visual Arts.
Demo muito curto... mas ainda bem que parece que voltou a ser Key de sempre...
n aquela coisa tosca chamada Rewrite...
Responder
Páginas (60): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes