Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60
597 respostas neste tópico
 #271
(22/02/2017, 23:11)martec Escreveu: tu deveria ter feito o contrário....
Sharin no Kuni é bom, mas pessoalmente se comparar com G-Senjou acaba sentindo que ta faltando algo.
então se tivesse jogado primeiro Sharin no Kuni, evitaria esse tipo de sensação...

Eu tava falando isso com ele, mas ele estava indo jogar a triologia do infinito, então tive que falar pra jogar a melhor (G-Senjou) para esquecer a triologia do infinito Icon_lol
Responder
 #272
(15/08/2016, 20:49)Amagami Escreveu: Amatsutsumi

O VN segue o estilo de capítulos, já terminei todos e peguei os 2 finais do true end.
Como disse no post anterior, quando comecei a jogar, o maior problema foi ter criado espectativas.
Spoiler:  
Francamente, penso que esse VN é um erro. Tem duas formas de resolvê-lo: cortar 90% do texto para ficar decente, ou admitir que tem como objetivo ser um nukige. Mesmo sem entrar em nenhuma rota, apenas seguindo os capítulos até o true end, foram 13 cenas H, com todo o elenco (primeira vez que vejo tantas). Tem tantos clichês, inclusive alguns imperdoáveis. Nem em To Love Ru o protagonista cai pelado já "encaixado" na protagonista pelada.

Melhor quem procura por conteúdo ficar beeem longe desse aqui. Esse só finge ter.
Só terminei de ler pois tinha visto bons comentários a respeito da obra, meio decepcionante, não vou nem perder meu tempo entrando nas rotas individuais. Ainda tem mais espaço para cena H livre, provavelmente as rotas só vão ser isso.

Que pena, a arte e OST ficaram realmente bons. Ótima OP inclusive.
https://www.youtube.com/watch?v=H006rh0or9A

eu não acho true end desastre. Acho a rota true de Hotaru decente até. Não vou discordar que exageraram nas cenas H, mas não acho que o game seja apenas nukige. Se bem que dessa produtora pessoalmente não conseguiu ser melhor que Hatsukoi Sacrament.
Responder
 #273
(22/02/2017, 23:11)martec Escreveu: tu deveria ter feito o contrário....
Sharin no Kuni é bom, mas pessoalmente se comparar com G-Senjou acaba sentindo que ta faltando algo.
então se tivesse jogado primeiro Sharin no Kuni, evitaria esse tipo de sensação...

Estava apenas seguindo a recomendação do @Oiacz. Icon_lol
Bem, não é como se eu esperasse ler duas obras seguidas com mesmo nível de qualidade, então contanto que Sharin seja pelo menos tão bom como vocês dizem, é o suficiente.

(22/02/2017, 23:12)Oiacz Escreveu: Eu tava falando isso com ele, mas ele estava indo jogar a triologia do infinito, então tive que falar pra jogar a melhor (G-Senjou) para esquecer a triologia do infinito Icon_lol

Por que isso? Se for ruim, basta dizer. Icon_lol
Responder
 #274
(22/02/2017, 23:30)Raffael Escreveu: Por que isso? Se for ruim, basta dizer. Icon_lol

Triologia do infinito não é ruim, na verdade nunca joguei. Mas entre ela e as novels que eu joguei e conheço, com certeza vou preferir mandar as que conheço pra alguém Icon_lol
Responder
 #275
(22/02/2017, 23:30)Raffael Escreveu: Estava apenas seguindo a recomendação do @Oiacz. Icon_lol
Bem, não é como se eu esperasse ler duas obras seguidas com mesmo nível de qualidade, então contanto que Sharin seja pelo menos tão bom como vocês dizem, é o suficiente.

se bem que no caso de Sharin vai ser meio que obrigado a jogar toda as rotas...
Responder
 #276
(22/02/2017, 23:34)Oiacz Escreveu: Triologia do infinito não é ruim, na verdade nunca joguei. Mas entre ela e as novels que eu joguei e conheço, com certeza vou preferir mandar as que conheço pra alguém Icon_lol

Pelo seu post pensei que tivesse algum motivo sério pra isso. Icon_lol


(22/02/2017, 23:43)martec Escreveu: se bem que no caso de Sharin vai ser meio que obrigado a jogar toda as rotas...

Contanto que as donas sejam interessantes, não tem problema.
Responder
 #277
(22/02/2017, 23:46)Raffael Escreveu: Pelo seu post pensei que tivesse algum motivo sério pra isso. Icon_lol

Mas isso é um motivo sério até demais. Considere-se sortudo que não vou te perturbar para jogar Comyu, Sharnoth e MuvLuv antes do infinito Cry
Responder
 #278
(22/02/2017, 23:47)Oiacz Escreveu: Mas isso é um motivo sério até demais. Considere-se sortudo que não vou te perturbar para jogar Comyu, Sharnoth e MuvLuv antes do infinito Cry

Não tenho problema algum em jogar os dois primeiros, mas não tenho pretensão alguma de jogar MuvLuv.
Responder
 #279
(22/02/2017, 23:57)Raffael Escreveu: Não tenho problema algum em jogar os dois primeiros, mas não tenho pretensão alguma de jogar MuvLuv.

Why? Muito bad ending e desespero? =(
Responder
 #280
(22/02/2017, 23:57)Oiacz Escreveu: Why? Muito bad ending e desespero? =(

Exato. Os spoilers foram meus amigos e me avisaram pra ficar longe disso aí.
Responder
Páginas (60): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes