Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60
597 respostas neste tópico
 #261
(21/02/2017, 22:31)Raffael Escreveu: Sobre a obra como um todo, acho um pouco difícil comentar e julgar propriamente, já que não cheguei a jogar a rota das outras heroínas, mas gostei do que vi dos capítulos.

Os capítulos delas são bons pois fazem parte da true route da Haru, já a rota delas o Kyousuke praticamente deixa de lado toda a história contada até então e vai brincar de família. Por isso todos dizem que essas rotas são os bad endings da novel, mesmo que elas mesmas tenham os seus bad endings próprios.

Afim de jogar Sharin no Kuni agora? Icon_lol
Responder
 #262
(21/02/2017, 22:40)Oiacz Escreveu: Os capítulos delas são bons pois fazem parte da true route da Haru, já a rota delas o Kyousuke praticamente deixa de lado toda a história contada até então e vai brincar de família. Por isso todos dizem que essas rotas são os bad endings da novel, mesmo que elas mesmas tenham os seus bad endings próprios.

Eu pretendia jogar as outras rotas antes de começar a da Haru, mas fui perdendo o interesse enquanto jogava. Eu não gosto da Tsubaki, tinha interesse -1 no tema da rota da Kanon apesar de gostar da personagem e quando chegou na hora de fazer a rota da Mizuha, já tava tão próximo da rota da Haru que eu simplesmente desisti de última hora.
Eu senti falta foi de uma rota pra Yuki (Segunda melhor dona), já que o capítulo 4 é mais sobre ela do que a Mizuha.

(21/02/2017, 22:40)Oiacz Escreveu: Afim de jogar Sharin no Kuni agora? Icon_twisted

Só se tu me disser que tem uma dona tão boa quanto a Haru. Icon_lol
Responder
 #263
(21/02/2017, 23:08)Raffael Escreveu: Eu senti falta foi de uma rota pra Yuki (Segunda melhor dona), já que o capítulo 4 é mais sobre ela do que a Mizuha.

Bad ending da rota da Mizuha Icon_lol

(21/02/2017, 23:08)Raffael Escreveu: Só se tu me disser que tem uma dona tão boa quanto a Haru. Icon_lol

Tem uma melhor que a Haru HAHA!
Mas só uma.
Responder
 #264
(21/02/2017, 23:08)Raffael Escreveu: Eu pretendia jogar as outras rotas antes de começar a da Haru, mas fui perdendo o interesse enquanto jogava. Eu não gosto da Tsubaki, tinha interesse -1 no tema da rota da Kanon apesar de gostar da personagem e quando chegou na hora de fazer a rota da Mizuha, já tava tão próximo da rota da Haru que eu simplesmente desisti de última hora.
Eu senti falta foi de uma rota pra Yuki (Segunda melhor dona), já que o capítulo 4 é mais sobre ela do que a Mizuha.

Não tá perdendo nada. A rota da Kanon não faz sentido nenhum, seria melhor não ter existido. A da Mizuha é nível Kanon, mas agora que o oiacz falou, lembrei que o bad end pode valer a pena ler.

A inconsistência que você apontou fica ainda mais clara pelo fato dos planos do Maou serem interrompidos do nada nas rotas, como se fosse o próprio Kyousuke.
Responder
 #265
(21/02/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: Bad ending da rota da Mizuha Icon_lol

O que provavelmente não implica um final feliz pra Yuki, certo? Icon_lol

(21/02/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: Tem uma melhor que a Haru HAHA!
Mas só uma.

Duvido. Mas vou te dar crédito e jogar ela antes de Never7, devido a recomendação de G-Senjou no Maou. Icon_lol


(21/02/2017, 23:31)Amagami Escreveu: Não tá perdendo nada. A rota da Kanon não faz sentido nenhum, seria melhor não ter existido. A da Mizuha é nível Kanon, mas agora que o oiacz falou, lembrei que o bad end pode valer a pena ler.

A inconsistência que você apontou fica ainda mais clara pelo fato dos planos do Maou serem interrompidos do nada nas rotas, como se fosse o próprio Kyousuke.

Talvez eu faça o da Mizuha algum dia então.
Responder
 #266
(21/02/2017, 23:48)Raffael Escreveu: O que provavelmente não implica um final feliz pra Yuki, certo? Icon_lol

É...

(21/02/2017, 23:48)Raffael Escreveu: Duvido. Mas vou te dar crédito e jogar ela antes de Never7, devido a recomendação de G-Senjou no Maou. Icon_lol

Eu gosto da Bin Laden mas a de Sharin no Kuni é muito mais amor.
Responder
 #267
(21/02/2017, 23:55)Oiacz Escreveu: Eu gosto da Bin Laden mas a de Sharin no Kuni é muito mais amor.

Veremos. Icon_lol
Eu acho a Haru sensacional. Vai levar um bom tempo pra esquecer os "Azai-san, Azai-san!" seguido dela dizendo alguma besteira e eu me acabando de rir.
Responder
 #268
@Raffael Demorou quanto tempo para jogar G-Senjou?
Responder
 #269
(22/02/2017, 00:31)Oiacz Escreveu: @Raffael Demorou quanto tempo para jogar G-Senjou?

Duas semanas. Comecei no dia 5 e terminei do 19.
Responder
 #270
(21/02/2017, 23:08)Raffael Escreveu: Só se tu me disser que tem uma dona tão boa quanto a Haru. Icon_twisted

tu deveria ter feito o contrário....
Sharin no Kuni é bom, mas pessoalmente se comparar com G-Senjou acaba sentindo que ta faltando algo.
então se tivesse jogado primeiro Sharin no Kuni, evitaria esse tipo de sensação...
Responder
Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes