Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60
597 respostas neste tópico
 #241
(06/01/2017, 16:24)Oiacz Escreveu: Os caras estão traduzindo pra 10 pessoas jogar a metade da rota inicial, isso que quis dizer.
É esforço inútil. Todos que jogam Novel, jogam em inglês.

Não entendo esse raciocínio, se é esforço inútil traduzir pra português (por haver pessoas que não a leriam completamente) então por que é valido traduzir pra inglês (se igualmente haveriam pessoas que não leriam completamente)?
Responder
 #242
(06/01/2017, 16:27)JJaeger Escreveu: Não entendo esse raciocínio, se é esforço inútil traduzir pra português (por haver pessoas que não a leriam completamente) então por que é valido traduzir pra inglês (se igualmente haveriam pessoas que não leriam completamente)?

Você ainda não entendeu HAHA!

O brasileiro não lê, e os que leem, leem em inglês. Pouca gente no Brasil tem interesse em visual novels, e os que tem já as jogam em inglês. Por isso, a demanda de gente para jogar >em português< é tão minúscula e composta de pessoas que não estão realmente acostumadas com novels, que não vale a pena o esforço de traduzir. Você estaria gastando meses do seu tempo traduzindo para 10 pessoas tentar ler e não conseguir por desistirão no meio do caminho.
Responder
 #243
(06/01/2017, 16:35)Oiacz Escreveu: Você ainda não entendeu HAHA!

O brasileiro não lê, e os que leem, leem em inglês. Pouca gente no Brasil tem interesse em visual novels, e os que tem já as jogam em inglês. Por isso, a demanda de gente para jogar >em português< é tão minúscula e composta de pessoas que não estão realmente acostumadas com novels, que não vale a pena o esforço de traduzir. Você estaria gastando meus do seu tempo traduzindo para 10 pessoas tentar ler e não conseguir por desistirão no meio do caminho.

As pessoas que traduzem tem essa ciência, não é como se eles realmente quisessem que qualquer pessoa que jogue a complete, eles só estão fazendo um trabalho filantrópico, é assim com qualquer grupo de tradução (acredito eu). Se pah alguém que tinha dificuldade em ler em inglês, ou que recentemente terminou o anime e o adorou, a jogue por completo.

Se você faz um trabalho baseado em filantropia, é em pequenas coisas que se tem foco. Eu penso assim, tudo se resume a autosatisfação, no mínimo eles sabem que estão suspeitos a terem feito esforço inútil.
Responder
 #244
(04/01/2017, 22:46)Oiacz Escreveu: Provavelmente só o @Shyboy ou @chaosprophet , que jogaram várias VNs e comentavam sobre elas.
Mas eles não comentam mais, vi que um deles voltou essa semana, mas não sei por quanto tempo.

De qualquer forma, as duas são boas recomendações pro @Raffael por causa do mistério criminal.

Wrong, eu jogo tudo que é RPG Maker que sai, agora não muito pois sou pobre e não tenho i5 pra jogar jogos de RPG Maker MV. Eu joguei poucas VNs não passou de 20.
Responder
 #245
(09/01/2017, 17:34)Shyboy Escreveu: Eu joguei poucas VNs não passou de 20.

Mais que eu. Se joguei 15 foi muito

Mas não era você que usava avatar do cara de Umineko?
Responder
 #246
(09/01/2017, 17:38)Oiacz Escreveu: Mais que eu. Se joguei 15 foi muito

São curtinhas, e a maioria é de pr0n que é só ler e tem 4~5 escolhas no máximo e quase sempre leva a Bad End, aí é só lembrar de salvar e ver tudo pra pegar as CG tudo.

@Oiacz sei de quem tu fala mas não lembro nome não. Nunca usei avatar de Umineko não.
Responder
 #247
(09/01/2017, 17:40)Shyboy Escreveu: @Oiacz sei de quem tu fala mas não lembro nome não. Nunca usei avatar de Umineko não.

Ah, então desculpa, estive te confundindo com outra pessoa esse tempo todo Icon_lol

Achei na lista de membros, é o @jplay
Responder
 #248
(16/01/2017, 18:59)Metroid Escreveu: Como eu sou um cara legal, vou dar uma dica foda pra quem não quiser ver a glória de duas donas boas se pegando.

Existem duas opções invisíveis no painel de controle que dizem assim: Exibir avatar dos usuários nas respostas e Exibir assinatura dos usuários nas respostas. É só desmarcar e profit.

Até semana que vem, minha gente.

Me lembro de ter te perguntado uma vez, mas não lembro onde salvei o nome.

Essa img é de uma VN, certo? Qual era o nome mesmo?
Responder
 #249
(16/01/2017, 19:01)StrikerFX Escreveu: Essa img é de uma VN, certo? Qual era o nome mesmo?

É de algum jogo da série Sakura. Só não lembro qual.

Ah, é Sakura Fantasy.
Responder
 #250
(16/01/2017, 19:05)Metroid Escreveu: É de algum jogo da série Sakura. Só não lembro qual.

Ah, é Sakura Fantasy.

Esse mesmo, vlw!
Responder
Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes