Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
597 respostas neste tópico
 #101
(18/10/2014, 20:55)Thanos Escreveu: Não é por capítulos como G-Senjou, é branching. A rota comum é bem grande, então cada garota tem vários momentos.

Spoiler: ROTA COMUM  
[Imagem: pO2315S.png]

Só falta
[Imagem: yG67GJS.png]

Já fiz todas essas cenas com "X" /\
E não teve nenhuma escolha ainda, então pensei que seria igual G-Senjou no Maou, por ter lido que era em capítulos em algum walkthrough.
Responder
 #102
(18/10/2014, 21:08)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: ROTA COMUM  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pO2315S.png]

Só falta
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yG67GJS.png]

Já fiz todas essas cenas com "X" /\
E não teve nenhuma escolha ainda, então pensei que seria igual G-Senjou no Maou, por ter lido que era em capítulos em algum walkthrough.

Demora aparecer opções, isso como eu disse a rota comum é imensa.
Responder
 #103
Esqueci de postar aqui, sexta feira terminei o Fandisk de Tsukihime... Isso tava no meu PC faz meses.
Foi tipo, menos de 1 hora de leitura Huh Mellow

Valeu a pena pela rota de 10 minutos da Satsuki (@chriss)
Teve até pseudo cena H, aquela parte foi muito engraçada.
Spoiler: NSFW  
[Imagem: sfeC8NT.jpg]

Tava com vontade de jogar Kagetsu Tooya, sequel de Tsukihime.
Mas repetir 50 vezes o mesmo dia é muito chato, então vou deixar para depois.
Responder
 #104
Joguei e terminei essa semana o novo jogo da Alicesoft, Blade Briders. É um jogo com uma historia estilo “daikaiju”. A terra é invadida por alienígenas tão poderosos que parecia que não ia ter a menor chance da humanidade vencer. Mais ai entra em cena Ryuusei. Ele vai utilizar uma maquina escavada no Japão que é capaz de criar coisas de acordo com a vontade do usuário e enfrentar os alienígenas junto com as 5 garotas compatíveis, apelidadas de Blade Briders.

É um jogo muito divertido com um humor continuo bom e algumas cenas de drama legais também. Tem um sistema de batalha SRPG bacana. Os personagens principais e as 5 heroínas são todos bem legais. As cenas ero também estão de parabéns, tanto em quantidade quanto ambiente e arte. 9/10.
Responder
 #105
@chaosprophet você que parece jogar muito vn estilo SRPG, já jogou Baldr Sky?
Dizem que é muito bom, e é top3 do vndb. Quero saber se vale mesmo a pena tentar depois.



Se bem que atualmente nem tou vendo animes ou jogando coisas, já que tou bem ocupado e semana que vem tem vestibular.
Só depois da metade de novembro que vou voltar.
Responder
 #106
(30/10/2014, 20:00)AmagamiBr Escreveu: @chaosprophet você que parece jogar muito vn estilo SRPG, já jogou Baldr Sky?
Dizem que é muito bom, e é top3 do vndb. Quero saber se vale mesmo a pena tentar depois.

Tenho bastante interesse. Mas como estava sendo traduzida e é bem grane, estava esperando. Meu japonês é bom o suficiente para jogar uma VN e entender com a ajuda de ferramentas de hook e tradução, mas ainda sim é mais devagar e cansativo então prefiro em inglês se possível.
 
Mas pelo jeito parece que o projeto esta parado a muito tempo? Acho que vou acabar jogando em japa mesmo.
Responder
 #107
(30/10/2014, 20:30)chaosprophet Escreveu: Tenho bastante interesse. Mas como estava sendo traduzida e é bem grane, estava esperando. Meu japonês é bom o suficiente para jogar uma VN e entender com a ajuda de ferramentas de hook e tradução, mas ainda sim é mais devagar e cansativo então prefiro em inglês se possível.
 
Mas pelo jeito parece que o projeto esta parado a muito tempo? Acho que vou acabar jogando em japa mesmo.

Quando jogo VN em japonês sempre uso Mecab ou JParser para pegar as leituras do kanji, já que minha quantidade não é suficiente. Só é cansativo ler nome de personagem quando o programa erra, a situação fica triste.

Esse projeto deve ter morrido, já que tá marcado como stalled e o Amaterasu já tem 2 vns planejados para fazer depois.
Responder
 #108
@AmagamiBr Ele é um side project do Amaterasu com outro tradutor então o numero de projetos na lista não importa. De qualquer maneira já esta stalled a tanto tempo que tem poucas chances de recomeçar em um futuro próximo. Ver se jogo ele essas férias de fim de ano.
Responder
 #109
ENEM passou.


Agora movendo Grisaia no Kajutsu do Playing para Dropped. Não tenho nenhuma motivação para continuar Grisaia, já que só a Amane não consegue sustentar o game inteiro. Tou na rota dela e pretendo um dia terminá-la e fazer Makina (até porque dizem que é o 2 melhor plot do VN).

Hoshizora no Memoria -Eternal Heart- Esse decidi colocar e considerar como finalizado no VNDB, mas na verdade só fiz os dois after storys faz um tempo. O resto deve ser só mais fanservice, por ser fandisk de Hoshizora no Memoria. Olhar aquele tanto de stalled passa sentimento muito ruim.

Coμ - Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku - Terminei a rota da Benio e tou em Hisoka.
Responder
 #110
Estava em duvida entre assistir Grisaia primeiro ou jogar primeiro já que um daria spoiler para o outro. Mas como estou muito interessado na VN, vou começar a jogar. Ver se termino até metade de dezembro para assistir o anime antes de acabar.
Responder
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes