Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
358 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: i1zBbIN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Naruto
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: NARUTO―ナルト―
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 72 volumes (Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Akamaru Jump, Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Kishimoto Masashi
Desenhado por: Kishimoto Masashi
Data de lançamento: 1999


Sinopse Manga Updates:  Twelve years ago, the powerful Nine-Tailed Demon Fox attacked the ninja village of Konohagakure. The demon was quickly defeated and sealed into the infant Naruto Uzumaki, by the Fourth Hokage who sacrificed his life to protect the village. Now Naruto is the number one knucklehead ninja who's determined to become the next Hokage and gain recognition by everyone who ever doubted him! Note: Has been nominated for the 19th Tezuka Osamu Cultural Prize and won the "Rookie of the Year" award in the media fine arts category by the Agency for Cultural Affairs in 2015.
Responder
 #2
Um amigo meu da faculdade é naruteiro, daqueles que tem só wallpaper de naruto.
Não consigo conversar mais que 5 minutos sobre anime e mangás com ele...
Responder
 #3
E eu pensando que tu tava bumpando este tópico porque lia Naruto.
Responder
 #4
Que susto! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

PS: Provavelmente meu único post neste tópico.
Responder
 #5
(10/12/2013, 19:48)rapier Escreveu: E eu pensando que tu tava bumpando este tópico porque lia Naruto.

Sério, fui falar com ele para ele assitir arpeggio ou machine-doll, saí da conversa com extremo desgosto por ter tentado falar com ele sobre estes animes.
Responder
 #6
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cliquei no topico so pra ver se eles iam mesmo falar bem de naruto.
Responder
 #7
(10/12/2013, 19:58)satanas Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cliquei no topico so pra ver se eles iam mesmo falar bem de naruto.

Até quem lê isso fala mal. Que é o meu caso, por sinal. Como eu já to lendo essa bagaça faz é tempo, agora quero ver que lombra vão inventar no final.
Responder
 #8
(10/12/2013, 20:39)Metroid Escreveu: Até quem lê isso fala mal. Que é o meu caso, por sinal. Como eu já to lendo essa bagaça faz é tempo, agora quero ver que lombra vão inventar no final.

Nintendista é bicho sem salvação mesmo.
Responder
 #9
Chamar alguém de nintendista só porque lê naruto é baixo nível demais, rapier...
Mas essa saga atual do naruto (da guerra) já deu no saco demais. E o autor continua insistindo nela.

PS. Se tem thread de naruto, tinha que ter de fairy tail também :X
Responder
 #10
(10/12/2013, 21:07)kyun Escreveu: Chamar alguém de nintendista só porque lê naruto é baixo nível demais, rapier...

Ele é nintendista sem depender de ler Naruto ou não.

(10/12/2013, 21:07)kyun Escreveu: PS. Se tem thread de naruto, tinha que ter de fairy tail também :X

Você pode criar uma.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes