Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
358 respostas neste tópico
 #41
Rinnegan pra todo mundo nessa porra. HAHA!
Responder
 #42
Já não bastasse todo mundo ganhar um Rinnegan de presente, agora vai tudo virar clone do Hashirama. Icon_lol
Responder
 #43
Cap 681:

[Imagem: mE29GZI.jpg]

Haja fumo pro autor ter inventado isso.
Responder
 #44
Capitulo 684.
E mais um jutsu clássico reaparece.

Naruto tá se mostrando uma grande ameaça ao plano da Kaguya.
Responder
 #45
Nunca gostei muito do traço do Naruto, mas esses ataques em escala muito grande é uma grande cagada, fica muito ruim.
Responder
 #46
Já que talvez a Kaguya seja um ET, o próximo jutsu do Naruto vai ser o 'MIB-no-jutsu'.
Responder
 #47
mangá zuado da porra, sempre que o kishi está a beira de cair em contradição (ou já caiu) ele tira um jutsu da bunda. naruto no começo eu achava bom, a historia apesar de shounen e manjada ainda fazia sentido e tudo mais. mas como tudo que faz sucesso foi corrompido pelo dinheiro e hoje não é nem uma sombra do que já foi.

lembro de como eu ri no ep. que o might gay enfrenta o madara pau a pau. só lembrando quando ele aparece pra itachi faz MUUUUUIIIITTOOOO tempo no classico ainda, era de opinão geral que ele talvez empatasse com o kisame e não dava nem pro cheiro contra o itachi. hoje em dia ele revela que faz x1 contra o cara mais foderoso de todo o anime... dafuq seguindo a logica o might gay deveria ser capaz de achatar a akatsuki desde os tempos do classico. porque não fez? kishi no jutsu e muita grana no rabo dele.

#desabafodeexnarutard
Responder
 #48
(10/07/2014, 02:51)BlackIce Escreveu: Lembro de como eu ri no ep. que o might gay enfrenta o madara pau a pau. só lembrando quando ele aparece pra itachi faz MUUUUUIIIITTOOOO tempo no classico ainda, era de opinão geral que ele talvez empatasse com o kisame e não dava nem pro cheiro contra o itachi. hoje em dia ele revela que faz x1 contra o cara mais foderoso de todo o anime... dafuq seguindo a logica o might gay deveria ser capaz de achatar a akatsuki desde os tempos do classico. porque não fez? kishi no jutsu e muita grana no rabo dele.

#desabafodeexnarutard

Desde a saga clássica foi dito sobre o quão OP seria a abertura do 8º Portão, logo não houve contradição quanto a isso. E se pegar o flashback do pai do Gai, vai ver que ele segurou sozinho um grupo que fez os melhores ninjas daquela época fugirem com o rabo entre as pernas recuar.

Nesse ponto do X1 dele com o Madara, minha única reclamação é sobre o fato do Kishimoto não ter tido bolas para matar o Gai e ainda ter inventado um "Narujesus" como salva-vidas.


O que mais chateia ao ver os capítulos de uns anos para cá é que Naruto chutou o balde de qualquer coisa relacionada a estratégia e passou a ser "vamos destruir tudo no caminho com jutsus tirados de uma mente megalomaníaca". Era bom ver algumas lutas serem decididas com estratégia, mas atualmente é estalar os dedos e metade do ambiente desaparece.

Saudades dos jutsus aceitáveis de quando hokage significava alguma coisa. Hoje em dia qualquer um deseja ser hokage e os antigo hokages foram rebaixados buchas de canhão (Yondaime que o diga, afinal ele só se f**** desde que retornou HAHA! )
Responder
 #49
Eu até ia fazer um wall of text sobre os quase infinitos defeitos de Naruto, mas deixei pra lá.

Só leio essa zona pra saber como vai terminar.

Sinceramente, nem sei pra que o Kishimoto faz algumas lutas bacanas, sendo que o vilão sempre dá um jeito de se safar.
Responder
 #50
Capitulo 685.

Sakura fazendo algo de útil? Num podi c!!!
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes