Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
81 respostas neste tópico
 #41
ED tem música decente, mas pouca coisa no visual.
Responder
 #42
Episódio ruim, cheio de flashbacks que skipei e cheio de apresentação de personagem ruim.
Responder
 #43
Episódio fraco. Pura enrolação, quase metade do episódio foi pra mostrar o passado do monge. Isso aqui ta conseguindo ser pior que a primeira temporada. Dropado também.
Responder
 #44
Deve ter 12 episódios.
Responder
 #45
Ao no Exorcist: Kyoto Fujou ou Hen = Episódio 02.

Bom episódio, nesse episódio já dá inicio a história desse arco, contando um pouco das famílias e infância do trio secundário, já tem muitas partes que consigo lembrar do mangá, inclusive. Foi bom ver que o Shima deixou aquela besteira de tratar o Rin mal de lado e voltou a falar com ele normalmente. O pai do Suguro é uma figura, e parece que tem algo por trás dele que ainda está pra ser revelado.
Responder
 #46
Ao no Exorcist: Kyoto Fujou ou Hen = Episódio 03.

Mais um episódio no ritmo lento, mas com um interessante contéudo, Rin aos poucos está conseguindo recuperar seu ciclo de amizades (Shima, Kamiki e agora Shiori parecem estar dispostos a voltar tudo a como era antes) por outro lado, a seita parece estar mais dividida do que nunca agora que os maiores suspeitos de traição são membros das 3 famílias principais (um deles sendo o líder da própria seita)...

A Shiemi teve uns bons momentos no episódio, mas eu ri mais dela falando que era pior que inútil, porque será, né? auhuhauha. A reunião entre os clãs pra falar sobre um traidor, óbvio que não ia dar certo e não deu outra, bom veremos como será
Responder
 #47
"Nós nos reunimos aqui hoje para... descobrir quem é o traidor!!!!!111". Aí começa um joga de cá pra lá de "não fui eu, foi você!" e no fim a pessoa que sugeriu conversarem sobre quem é o traidor sem nem fazer uma investigação de verdade, achando que a pessoa ia simplesmente dizer de boa vontade que foi ela, decide cancelar a conversa porque não tá tendo resultado nenhum.

Ai, ai, shonens HAHA!

E a guria dublada pela dubladora inútil continua inútil como sempre.
Responder
 #48
(27/01/2017, 05:34)Oiacz Escreveu: "Nós nos reunimos aqui hoje para... descobrir quem é o traidor!!!!!111". Aí começa um joga de cá pra lá de "não fui eu, foi você!" e no fim a pessoa que sugeriu conversarem sobre quem é o traidor sem nem fazer uma investigação de verdade, achando que a pessoa ia simplesmente dizer de boa vontade que foi ela, decide cancelar a conversa porque não tá tendo resultado nenhum.

Ai, ai, shonens HAHA!

Exceto que no episódio seguinte mostra que eles fizeram isso de propósito pra colocar pressão no espião e fazer ele agir, deixando um grupo pronto pra capturar quando tentassem pegar o olho... A moça escapou de todo modo então dizer que não foi um plano bem elaborado é correto, mas como não foi essa sua zoação suponho que você não está com a série em dia.
Responder
 #49
Coloquei em dia, está ficando bom. Melhor que a primeira temporada inclusive.
Responder
 #50
Vi o ep 4, estava bom até o Rin tomar a frente para Narutar.

Na espera da volta do Mephisto. Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes