Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
O mangá tem uma história legal e a primeira temporada, apesar dos fillers e fim original, foi visualmente bonita pelo que me lembre. Então supondo que seja o mesmo estúdio e tal deve ficar bom, espero. Mas até hoje esse sistema de classes dele não me convenceu muito bem.
Responder
 #22
Verei, gostei desse anime apesar de um final meia bomba.
Responder
 #23
Ou ver o anime, mai pro falta de opção mesmo e para as ocasionais lutas boas que deve ter.
Responder
 #24
Finalmente uma OP com $. Uma pena que a música seja de ED, mesmo sendo do Uverworld.
Responder
 #25
Gostava da 2 ed da primeira temporada:

Responder
 #26
Drope antecipado, me irritei mto com a primeira temporada, não quero passar raiva de novo.

Agora q vi já falei na página anterior, menos mal  Icon_lol
Responder
 #27
Ok, então eles desconsideraram o final filler da primeira temporada e fizeram essa sem explicar muito do que deabos aconteceu entre o fim da parte não-filler e o início dessa Icon_lol Ficou muito estranho por causa disso, mas deu pra ter noção que o povo tá com medinho do Rin por causa do final da batalha com o colega do Mephisto.

Enfim, melhor opening da temporada até o momento. Queria anime bom com opening assim... não adianta dar essas qualidades pra anime ruim.
Responder
 #28
Episódio normal de um anime ruim e genérico. Resolveram desconsiderar o final do anime anterior e por causa disso o episódio foi uma confusão e das grandes. Teve várias cenas que pareceram meio atropeladas por causa disso, parecia que o anime não sabia onde queria chegar. Isso aconteceu principalmente na primeira metade do episódio.
Acho que eles deveriam ter iniciado o episódio no momento do fim da luta com o demônio da primeira temporada, seria bem mais fácil de quem esta assistindo se situar na história. Do jeito que fizeram ficou bem ruim, claramente uma escolha equivocada por parte da equipe de produção.
De resto, tenho apenas a OP a destacar, foi a melhor da temporada até agora. Pelo menos nesse quesito o anime nunca decepcionou. Pena que essa qualidade não seja da obra em si.
Responder
 #29
(06/01/2017, 15:16)Ton Escreveu: Drope antecipado, me irritei mto com a primeira temporada, não quero passar raiva de novo.

Agora q vi já falei na página anterior, menos mal  Icon_lol

Eu odiei a primeira temporada, mas confesso que essa foi bem melhor do que eu esperava, não que isso signifique que é boa, pelo menos não passei raiva assistindo igual nós dois passamos vendo a primeira temporada. Vale dar uma chance se não está vendo para não passar raiva.
Responder
 #30
(07/01/2017, 03:50)Ray Escreveu: Eu odiei a primeira temporada, mas confesso que essa foi bem melhor do que eu esperava, não que isso signifique que é boa, pelo menos não passei raiva assistindo igual nós dois passamos vendo a primeira temporada. Vale dar uma chance se não está vendo para não passar raiva.

Passei raiva pelo protagonista, então verei se matarem o traste.. mas ele é o protagonista, duvido q façam isso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes