Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão da VN.

[Imagem: tRtXaUc.jpg]
Responder
 #2
Aqui deve ter uns 10 que jogaram isso, então não tem problema. HAHA!
Responder
 #3
Tem muito spoiler nos tópicos dos animes. Se forem falar sobre as tretas futuras, o façam aqui.
E quem ainda não jogou, bem, recomendo. Isso tem muito amor. HAHA!

Só me pergunto como fizeram HF sem putaria no PS2 em diante, já que isso é crucial pra rota.
Responder
 #4
Um dia ainda termino essa VN. Até hoje sequer comecei a rota UBW e HF, preciso tomar vergonha e finalizar isso logo HAHA!
 
(28/06/2016, 21:25)Metroid Escreveu: Tem muito spoiler nos tópicos dos animes. Se forem falar sobre as tretas futuras, o façam aqui.
E quem ainda não jogou, bem, recomendo. Isso tem muito amor. HAHA!

Concordo, nunca joguei HF, mas pelos comentários que já li durante esses anos, isso que vc disse é verdade Icon_cool
Responder
 #5
(28/06/2016, 21:29)StrikerFX Escreveu: Um dia ainda termino essa VN. Até hoje sequer comecei a rota UBW e HF, preciso tomar vergonha e finalizar isso logo HAHA!
 

Concordo, nunca joguei HF, mas pelos comentários que já li durante esses anos, isso que vc disse é verdade Icon_cool

Pedi as contas de quantas vezes eu rejoguei só pra liberar todas as cenas legais. E não consegui. Okay
Responder
 #6
(28/06/2016, 21:25)Metroid Escreveu: Só me pergunto como fizeram HF sem putaria no PS2 em diante, já que isso é crucial pra rota.

Não lembro onde eu li, mas parece que mantiveram a putaria, só não foi explicita.

Só sei que substituíram o sêmem por sangue.
Responder
 #7
(29/06/2016, 21:22)jplay Escreveu: Só sei que substituíram o sêmem por sangue.

Facepalm

Se bem que é melhor isso do que dragões e golfinhos.
Responder
 #8
Vocês que não jogaram a rota Heavens Feel não jogaram F/SN.
2 usuários curtiram este post: juno, M3troid
Responder
 #9
Nunca consegui seguir em frente com a vn >_>

E olha que eu tento há anos.
Responder
 #10
(30/06/2016, 23:01)Kiyomin Escreveu: Nunca consegui seguir em frente com a vn >_>

Pra mim foi uma tortura passar da rota Fate, não aguentava mais o mimimi do Shirou e da Saber combinados. Mas depois disso a UBW foi mais tranquilo de seguir, aí dropei o jogo por alguns anos e quando peguei pra jogar a HF me arrependi de não ter jogado mais cedo HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes