Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #81
(02/07/2018, 16:28)juno Escreveu: HAHA! foi mal...
é que eu gosto de ficar discutindo as coisas depois que jogo/assisto, até fazer 100% de sentido pra mim.

Nas minhas memórias de quase 8 anos atrás faziam sentido pra mim HAHA!
Responder
 #82
Consegui chegar na rota Heaven's Feel. Foi até fácil, foquei 100% em decisões Sakura.
Quando apareceu o Zouken e depois a Sala dos Insetos do mal eu sabia que tava no caminho certo.

[Imagem: DYcnsnd.png]

Vai ser a rota que mais vou demorar pra jogar por 3 motivos:

1) É a rota mais longa. A Flowchart já me spoleiou nisso.
2) É a rota que não sei nenhum spoiler então quero jogar mais devagar que as outras (ler com mais atenção ainda e etc).
3) Começou a temporada nova de julho, então vou ter que dividir meu tempo livre com os animes de temporada.

Agora eu entendo pq pularam certas cenas no filme HF 1.. vc faz isso no jogo, então não fazia sentido mesmo mostrar de novo a luta do Archer x Lancer, invocação da Saber e etc.
Responder
 #83
Dia 7 - Heaven's Feel

[Imagem: YtPXcVe.png]
A cena do Mapo Tofu é muito engraçada  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Já senti muita diferença comparando com o filme 1. Cortaram muita coisa mesmo, principalmente os diálogos com a Illya e a Saber.
Responder
 #84
Terminei ontem o dia 8 da Novel: Rota Heaven's Feel, o que corresponde ao plot do primeiro filme lançado esse ano: https://myanimelist.net/anime/25537/Fate...age_Flower

Pude notar diferença, mas senti que o filme conseguiu se manter fiel na medida do possível. A VN é mais completa, no entanto. Estou gostando muito de jogar essa rota apesar da Sakura ser a heroína principal.

Cenas que me marcaram até agora:

[Imagem: fpgBumo.png]

Achei bem medonho na novel a aparição da Shadow no 7o dia.
Outra cena que me marcou (dessa vez pq achei engraçado) foi a do Mapo Tofu, mas já postei aqui. 

[Imagem: PAAvxK9.png]

A Saber foi absorvida pela Shadow. Nas duas rotas anteriores ela foi peça fundamental para a destruição do Graal, já que ela usou a Excalibur para isso. O que será que vão usar pra destruir o Graal agora? Talvez um outro tipo de magia... ou o Shirou vai projetar a espada, já que ele fez isso na rota Fate....

Daqui pra frente é conteúdo novo pra mim.... não peguei nenhum Bad End ainda, depois terei que usar a flowchart pra pegar quando zerar o jogo.

No ritmo atual ainda levo mais 1 semana ou 2 pra zerar essa rota e finalizar a VN.
Responder
 #85
Pior que não lembro como eles destroem o bagulho...
Responder
 #86
Chamaram a Megunim pra explodir o cálice. HAHA!
Responder
 #87
Ontem concluí o dia 9 da Novel: Rota Heaven's Feel.

Esse dia da novel tem 4 bad ends, cai apenas em um, pq a Rin colocou o Shirou sobre obediência total. Depois tenho que voltar pra pegar os outros.

O Shirou finalmente desistiu dessa coisa de ser um herói da justiça pra salvar alguém que importa pra ele:

[Imagem: fXF14Wf.jpg]

Esse dia foi bem interessante e relevante pro Plot, já que o Shirou descobriu algumas coisas sobre a Sakura: Ser a Mestre da Rider, os abusos sofridos na mão dos Matou (mental, sexual, etc), o parentesco dela com a Rin.

Foi revelado que a Sakura era parecida com a Rin, mas o sofrimento na mão dos Matou para ela obter o Magic Crest mudou sua aparência.

Teve a segunda H-scene nessa rota, novamente detalhadíssima e dispensável. Icon_lol

PS: Odeio o Shinji.
PS2: Estou gostando muito da Illya nessa rota, odiei ela em Fate.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #88
[Imagem: mKy6dtn.png]

[Imagem: tnI4juh.png]

Dia 10: Apareceu a Saber Alter na VN, achei bem legal.
Essa rota HF é muito boa, bate uma ansiedade pra ver o que vai acontecer. Talvez seja pq ela é inédita pra mim.

Desculpem a empolgação no tópico... bom pelo menos to movimentando ele.
Responder
 #89
12o dia da novel, rota Heaven's Feel. Acredito que será até onde o plot do filme 2 vai.

Cara... a Sakura está sexualmente incansável... 3o dia seguido da novel que ela chama o Shirou pra ação...  Icon_lol
Com essa já vai ser a 4a H-scene nessa rota...

[Imagem: cWVFoiY.jpg]

Bom esse dia encerra com a Sakura tendo um "sonho" de lutar contra o Gilgamesh. E olha só... ela é mesmo a Shadow.
E ele foi engolido hahahaha.

[Imagem: LPuyTAl.jpg]

O filme 2 deve acabar fazendo esta revelação, já que é a última cena do dia 12.

[Imagem: K0SJSWB.jpg]

Faltam 4 dias dessa rota pra jogar (13o, 14o, 15o, 16o) devo terminar nessa semana.
Responder
 #90
Ontem conclui o dia 14o da novel: Rota Heaven's Feel...

Os dois últimos dias foram muito bons em termos de plot e explicação.
  • Explica o que a Sakura é (na verdade o que o Zouken fez com ela)... tornou ela um recipiente do graal.
  • Como essa coisa de recipiente do graal funciona, recolhendo as almas dos servos derrotados. No caso tem dois recipientes em atividade, a Illya e a Shadow/Sakura. Quanto mais próximo da completude o recipiente chega (perto de recolher as almas dos sete servos, mais difícil é para o vessel manter sua forma humana).
  • A Sakura usa o último comando para a Rider proteger o Shirou...no seu último momento de sanidade.
  • O Kotomine salvou a Sakura para que a coisa dentro do Graal ganhe forma (eu me lembro de chamarem isso de Angra Manyu em Fate Zero). Somado a isso a Illya citou pela primeira vez que essa corrupção ocorreu na 3a guerra do Graal, por culpa dos Eizenbern que trapacearam na guerra de alguma forma que ainda não explicou. 
  • As H-scenes detalhadas na rota ainda continuam dispensáveis pra mim, acredito que serão apenas insinuações no filme... o único motivo delas existirem é pra mostrar a mudança de comportamento da Sakura, já que ela vai ficando sexualmente incansável, isso por que vai se tornando o Graal. 
    Mas existe uma cena que não é dispensável. Ela não é uma H-scene e sim uma cena de estupro/ou quase estupro. Bom basicamente o Shinji tenta estuprar a Sakura, e com isso ela finalmente sucumbe à malícia que existe dentro dela e se funde definitivamente à sua sombra/shadow. Pelo que eu entendi o Shinji estuprou ela inúmeras vezes... e ainda ia contar isso pro Shirou, o que fez ela enlouquecer.

[Imagem: DPYR5ZL.png]

Adorei o fato dela ter matado o Shinji, bem feito... personagem detestável ele.

[Imagem: 0p6UeYm.jpg]

Faltam 2 dias. Já posso dizer que essa é minha rota favorita. Apesar de existirem algumas coisas nela que não gostei, vou falar quando acabar de ler, no post final...

Dai eu paro de floodar aqui, me desculpem.  Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes