Fate/Stay Night

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
(17/06/2018, 22:32)Gabrinius Escreveu: não entendi, como uma opção que leva à morte do shirou vai ser bad end?

Eu fico num dilema pq odeio e não odeio o Shirou.

Odeio o Shirou mestre mas amo o Shirou servo.  Icon_lol
Responder
 #42
(17/06/2018, 22:30)juno Escreveu: Eu acho que só uma delas eu cai na escolha burra. As outras foram de propósito para eu ver o bad end, pq tava na cara que era a pior escolha.

Sim, tem que pegar os 40 bad ends pra tu ver o epílogo da rota da Saber, que nunca foi adaptado.
Ou tu pode desistir e assistir isso no YouTube.

Caso alguém esteja curioso, tem um vídeo de 54min do Last Episode.
Primeiros 15min é o "ending" do Taiga Dojo, que é o final dos bad ends.



Infelizmente o cara não cala a boca. Deve ter algum vídeo dessa parte do jogo com um cara que cala a boca, mas não dá pra eu procurar agora.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #43
54 minutos???

Veja esse aqui, que é só a parte que interessa, e sem ninguém falando pelos cotovelos.



Um final mais do que merecido pra ela, que só se fudeu em vida e em pós vida.

Ou não, já que ela está presa nesse lugar com o Emoiya jr.

Pobre Saber...

Cruzando os dedos aqui pra isso sair como extra no BD do ultimo filme.
Responder
 #44
A Rota Fate é bem arrastada de jogar, mas to sobrevivendo haha.

Falam que a briga é entre os que gostam da UBW e da HF, pra melhor rota.

Acho que devo jogar as duas últimas mais rápido.

(18/06/2018, 09:58)Metroid Escreveu: 54 minutos???

Veja esse aqui, que é só a parte que interessa, e sem ninguém falando pelos cotovelos.

Link youtube: http://youtu.be/aShk40wOGQc?html5=1

Um final mais do que merecido pra ela, que só se fudeu em vida e em pós vida.

Ou não, já que ela está presa nesse lugar com o Emoiya jr.

Pobre Saber...

Cruzando os dedos aqui pra isso sair como extra no BD do ultimo filme.

Por óbivo não vou ver agora, vou tentar desbloquear no jogo, se não conseguir dai assisto. Icon_lol
Responder
 #45
(18/06/2018, 10:17)juno Escreveu: Falam que a briga é entre os que gostam da UBW e da HF, pra melhor rota.

A melhor rota é HF, a mais favorita é UBW.
Responder
 #46
(18/06/2018, 13:05)Oiacz Escreveu: A melhor rota é HF, a mais favorita é UBW.

O que me falaram é que o desenvolvimento do Shirou como personagem é melhor em UBW.
Já em HF, a história é mais sombria, e vc consegue mais detalhes sobre o graal em si, o Kirei e etc... mas me comentaram algo sobre o Shirou meio que negar as origens nessa rota e etc (alguns tomam isso como avanço do personagem, outros não).

Eu sei alguns spoilers apenas, como o fato do graal estar corrompido... apesar de não saber a história por completo.

Dia 11 - Rota Fate....

[Imagem: 31fr83d.jpg]

Facepalm
Responder
 #47
(18/06/2018, 18:05)juno Escreveu: Dia 11 - Rota Fate....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31fr83d.jpg]

Facepalm

Cry

Bem, ela é mais velha que ele, então... HAHA!
Responder
 #48
Terminei ontem de noite a rota FATE da VN. Foram +- 26 horas, jogando um pouquinho por dia...

[Imagem: M3mfTyd.png]

Acho que valeu a pena ler. A V.Novel dá muito mais detalhes e explica muita coisa que não dá pra pegar só vendo o anime. Tiveram coisas que ficaram muito mais claras pra mim. Pode ser tbm o fato dessa rota ter sido adaptada naquele anime de 2006... então eu já não lembrava de muita coisa.

Depois de concluir a rota vc nota que têm informações faltando...tais informações devem ser liberadas nas outras rotas. Por exemplo ainda está faltando o nome do Archer no Status:

[Imagem: MfKCB5L.png]
Só sei essa informação ai pq já vi as adaptações das outras rotas em anime...

Depois de terminar a rota tive que usar as "skips scenes" para pegar o bad end do Tiger Dojo 13. No caso desse Dojo tive que usar a Flowchart pra descobrir o que era, os outros Dojos consegui pegar tranquilamente... Fiz o esquema de salvar antes de tomar qualquer decisão... Tinham umas decisões muito burras, então o bad end tava na cara... Acho que cai pra valer mesmo em poucos bad ends.

Spoiler:  Tiger Dojo 13  
[Imagem: LV7bk92.png]
Tinha que ter menos de 5 Saber Points no dia 15...

Juntei no total as 14 Tiger Stamps dessa rota. Missão Cumprida.  Fuckyeah

[Imagem: kynvKa7.png]

Vou demorar um pouquinho para começar a rota UBW pq quero dar uma pausa. Ainda bem que os dias 1,2,3 não precisarão ser jogados de novo... No final da rota FATE eles avisam que a decisão que leva pra outra rota está na noite do dia 3. 

PS: As H-scenes são bem dispensáveis (e bem detalhadas)... deu pra rir bastante.
PS (II): A Illya é a personagem que mais odiei nessa rota.
PS (III): Ter visto Fate/Zero antes foi muito bom pra minha experiência em ler essa V.Novel.
Responder
 #49
A Illya só não é o pior personagem porque existe a Sakura e Saber.
Bacana que você concluiu uma rota, mas ainda faltam duas. Começa logo antes que arrume algum outro vício.
Ou não comece e perca a aposta que tu aparentemente fez de que vai terminar a novel xD
Responder
 #50
(22/06/2018, 17:51)Oiacz Escreveu: A Illya só não é o pior personagem porque existe a Sakura e Saber.

Hahaha a Sakura eu concordo mas nem deu pra odiá-la nessa rota, pq ela some num momento e só volta no final pra acordar o Shirou... ja a Illya eu senti raiva mesmo  Icon_lol.
Quanto a Saber não acho que ela seja chata... é só o relacionamento com o Shirou que é um porre (e meloso pkct).

(22/06/2018, 17:51)Oiacz Escreveu: Bacana que você concluiu uma rota, mas ainda faltam duas. Começa logo antes que arrume algum outro vício.
Ou não comece e perca a aposta que tu aparentemente fez de que vai terminar a novel xD

Eu fiz a aposta, não foi "aparentemente". E não vou perder pq eu vou ler tudo haha... 
[Imagem: ra7YIFU.jpg]
Só quero dar um tempo de alguns dias entre uma rota e outra.
E se eu sobrevivi à pior rota, as outras devo ler mais rápido.  Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes