Carnival Phantasm

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #51
Serviu como propaganda. Se não fosse isso eu não teria lido tsukihime e melty blood.
Responder
 #52
Eu gostei do anime, mas na época muitas referências passaram despercebidas, já que assim como a maioria eu não conhecia a fundo todas as obras da type moon, principalmente Melty Blood. Algum dia vou rever para tentar aproveitar melhor.
Responder
 #53
\o\\o\o\o\o\o\ ei ei ei /o/o/o/o/o/o/

Vi esse anime 2 vezes uma depois que vi Fate / DEEN e outra depois que vi tsukihimi, F/Z e UBW. Mas Saber Moe  Facepalm
Responder
 #54
(26/03/2017, 20:30)Scar Escreveu: Mas Saber Moe  Facepalm

Facepalm nada

Saber moe é moh legal.
Responder
 #55
(26/03/2017, 20:30)Scar Escreveu: \o\\o\o\o\o\o\ ei ei ei /o/o/o/o/o/o/

Vi esse anime 2 vezes uma depois que vi Fate / DEEN e outra depois que vi tsukihimi, F/Z e UBW. Mas Saber Moe  Facepalm

Facepalm  nada²...

Responder
 #56
Comédia pastelão com os personagens de Type Moon, mas a única coisa que consegui achar graça é a narradora falando da vida do Berserk, como se ele fosse um garotinho de 10 anos.
Responder
 #57
(24/06/2017, 00:12)Ray Escreveu: Comédia pastelão com os personagens de Type Moon, mas a única coisa que consegui achar graça é a narradora falando da vida do Berserk, como se ele fosse um garotinho de 10 anos.

sério? eu gostava mto daqueles gatos q ficava comentando na mesa de bar, era a melhor parte.
Responder
 #58
(24/06/2017, 00:14)Ton Escreveu: sério? eu gostava mto daqueles gatos q ficava comentando na mesa de bar, era a melhor parte.

Esse daí era aqueles gatos conversando, né? Eu não lembro de ter achado graça nessas cenas.
Responder
 #59
Mto bom, adorava essa galera kkkk

[Imagem: rJ67QPQ.jpg]

Responder
 #60
devia ter um carnival 2 com 100 episódios
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes