Carnival Phantasm

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
84 respostas neste tópico
 #41
(22/09/2016, 20:08)Metroid Escreveu: Tem umas coisas que precisa conhecer das outras obras da Type Moon pra entender certas piadas. Quando eu vi isso, tive que ir na wikia pra saber de onde veio tanto personagem que nunca tinha ouvido falar.

Pra mim as partes de Tsukihime deu pra entender tudo, só precisa ler o mangá e o melty blood....agora fate foi mais complicado, porque eu to tentando evitar spoilers de havens feel e tive que ir atrás de spoilers de Ataraxia(eh assim o nome!?)...
Responder
 #42
quanto eu vi na epoca so entendi uns 30% dos especiais, mesmo conhecendo um pouco mais não me animo pra ver novamente. devo ter os episodios aqui perdido no meu HD pois deixava de seed...
Responder
 #43
(15/03/2017, 16:53)RodrigoFbi Escreveu: quanto eu vi na epoca so entendi uns 30% dos especiais, mesmo conhecendo um pouco mais não me animo pra ver novamente.. e deve ter aqui perdido no meu HD

não sendo chato, mas já sendo, eu sei que a gente erra no português algumas vezes, mas esta exagerado ao ponto de eu não captar a mensagem, logo considere isto como um alerta futuro para vc não ser zoado por aí e ser melhor compreendido.
Responder
 #44
Ele disse que só entendeu uns 30% das referências quando assistiu, mas agora mesmo conhecendo mais, não se anima de reassistir. Não entendi o que tem de difícil de entender no post dele, e ninguém aqui é criança o bastante para zoar alguém por isso, mesmo que seja sempre bom usar um português claro.
Responder
 #45
(15/03/2017, 16:53)RodrigoFbi Escreveu: quanto eu vi na epoca so entendi uns 30% dos especiais, mesmo conhecendo um pouco mais não me animo pra ver novamente. devo ter os episodios aqui perdido no meu HD pois deixava de seed...

Eu tentei ver novamente um dia desses (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid128299) e continuei achando o anime sem graça.
Responder
 #46
Acho ele uma super comédia até hoje, principalmente os episódios da corrida maluca e do Berserk comprando pilha
Responder
 #47
Acho que a dificuldade de entender as piadas aqui eh um padrão de quem assistiu.  Icon_lol
Responder
 #48
Não vejo nada no post que impossibilite o entendimento.

Eu conseguiria ver de novo tranquilamente mas claro que tem episódios que eu veria com mais gosto, como o da corrida e o illya castle.
Responder
 #49
(15/03/2017, 17:36)zakon Escreveu: Acho que a dificuldade de entender as piadas aqui eh um padrão de quem assistiu.  Icon_lol

O problema são as partes que são referência à Tsukihime, Melty Blood e Kagetsu Toya
Responder
 #50
(15/03/2017, 17:41)Oiacz Escreveu: O problema são as partes que são referência à Tsukihime, Melty Blood e Kagetsu Toya

No meu caso, eu nunca joguei as VNs e vi Tsukihime dublado a tempos atrás, nem lembrava nada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes