Kizumonogatari

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
127 respostas neste tópico
 #31
(10/07/2016, 19:39)jplay Escreveu: Tem a mesmo rosto, mas a "idade" e consequentemente a aparência geral é diferente.

Então continua sendo a mesma pessoa. Só com uma personalidade diferente e com uma idade diferente pela perda de força.
 
(10/07/2016, 19:45)Ton Escreveu: eu tou rindo de vcs discutindo isso  Icon_lol Icon_lol

Voce não é o único. XD
Responder
 #32
Acabei de assistir a parte 1. Gostei do filme. A cena do Araragi encontrando a Shinobu no metrô foi perfeita. Hanekawa apareceu só no começo, mas já valeu a pena. Inclusive, deu para perceber o quanto a personagem dela mudou daí até as versões mais avançadas.
A Shinobu está ótima, tanto na personalidade quanto no visual. Acabo sempre rindo quando ela mostra seu lado de "mimada". O Oshino até que apareceu pouco, só no final.
No fim, o filme acabou sendo só uma introdução dos personagens.
Só espero que o estúdio dê uma maneirada nos 3D. Tem cenas que ficaram MUITO estranhas. Fora isso o resto está bom.

E agora não tem a parte 2 e fico naquela de estar hypado para ver mas não ter como.
Responder
 #33
O que dizer desse anime que mal começa, e já mostra o que há de mais bom, belo e ínclito nele? Coração booty

Spoiler:  
[Imagem: fI5eexZ.jpg]

[Imagem: PAZ8cPD.jpg]

[Imagem: fueuorI.jpg]

[Imagem: MaD8E9W.jpg]

[Imagem: dUDXdoM.jpg]

[Imagem: ApAIo2d.jpg]


Ok, serious business:

Não sou o somellier da arte audiovisual, mas no geral senti que foi uma boa animação. Só achei esquisito (como já comentado) em certas partes, aonde tem uma junção de cenários 3D com 2D. Dá uma sensação de incongruência, apesar de não saber explicar bem o que é isso.

Do plot: não entendi muito bem do porque o Araragi querer ajudar a Shinobu. Ele fala que "não tenho razão para viver, então tanto faz se te ajudar ou não". Depressão? Passando por uma fase ruim na vida?
Considerando que peguei de sub com tradução suspeita, pode ser por isso; no entanto, apesar de ter alguns erros na tradução, não notei nada que afetasse o sentido das cenas, sendo mais erros técnicos mesmo.
Pode ser também corte da obra original (LN). Caso alguém tenha lido, e tiver uma explicação, agradeço a resposta.

Fora o objetivo introdutório da obra, teve alguns detalhes interessantes sobre o temperamento e o "objetivo" do Oshino Meme em relação aos protagonistas; um personagem importante, mas com pouca informação sobre ele. Bem que considerava ele um cara que "joga dos dois lados", dependendo das circunstâncias.

Espero nos próximos filmes mais detalhes acerca dele, e também mais cenas focando na Hanekawa nas partes mais belas da obra, Closedeyes
Responder
 #34
(29/07/2016, 03:43)Lucius Evola Escreveu: Do plot: não entendi muito bem do porque o Araragi querer ajudar a Shinobu. Ele fala que "não tenho razão para viver, então tanto faz se te ajudar ou não". Depressão? Passando por uma fase ruim na vida?

Isso se passa depois do caso mostrado no inicio de Owari, o que afetou bastante o Araragi.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #35
(29/07/2016, 03:43)Lucius Evola Escreveu: Do plot: não entendi muito bem do porque o Araragi querer ajudar a Shinobu. Ele fala que "não tenho razão para viver, então tanto faz se te ajudar ou não". Depressão? Passando por uma fase ruim na vida?

Bom, faz um tempinho que eu li a LN, mas , pelo que eu me lembro, quando ele foi salvar a Shinobu ele ficou pesando o fato de que ela era um ser único e belo e ele era um humano ordinário, que nem amigos tinha...por isso valia a pena trocar a vida dele pela dela....
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #36
Terminei de assistir o primeiro filme agora. Eu gostei no geral, principalmente os momentos da Shinobu com o Araragi. Eu gosto bastante da interação entre os dois durante a série. A única parte estranha foi o 3D(já mencionado no fórum) que ficou bem estranho em algumas cenas. Espero que nos outros filmes a Shaft corrija isso. 
O ruim é ter que esperar pela segunda parte, o final deixou uma expectativa grande sobre o que vai acontecer na sequência. Só nos resta aguardar.
Responder
 #37
Quero assistir mas no fundo não tenho muita vontade.
Filme é curto, Shaft querendo ganhar mais dinheiro dividindo isso em três filmes.
A imagem toda amarelada.
CG até interessante mas as vezes em uma combinação bizarra, e tudo sem sombra.
Com medo de me decepcionar, e muito.
Responder
 #38
(29/07/2016, 16:46)PaninoManino Escreveu: Quero assistir mas no fundo não tenho muita vontade.
Filme é curto, Shaft querendo ganhar mais dinheiro dividindo isso em três filmes.
A imagem toda amarelada.
CG até interessante mas as vezes em uma combinação bizarra, e tudo sem sombra.
Com medo de me decepcionar, e muito.
O filme não é ruim, só que esse primeiro foca só na introdução dos personagens. Se o visual não te agradou tanto, te aconselho a esperar um pouco mais e ver mais de uma parte junto. Assim você não corre o risco de ver só a primeira parte, não gostar muito e depois perder o intereresse devido a demora pra sair a continuação.
Responder
 #39
Terminei de assistir e achei o filme muito bom, o cenário 3d só me incomodou nos primeiros 5 min, depois ficou de boa, a única coisa que não gostei foi aquela cena em que meteram o som de um bebê chorando, não precisava disso Shinbo...agora eh esperar lançar a sequência e 7 meses depois estarei assistindo, quero ver se vão colocar as cenas em que na LN eles falam que não pode entrar no anime...
Responder
 #40
Que filme foda. O desespero do Araragi e da Shinobi, a sensualidade da cena da mordida, o jazz acompanhando o plano do Meme... Ficou perfeito!

Os cortes visuais de cenas/trilha sonora foram 10/10.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes