Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #121
Até agora só vi os 2 primeiros filmes e gostei. Um dia termino.
Responder
 #122
@rapier melhor shinobu ? HAHA! ...
Responder
 #123
(05/03/2018, 09:22)DeaththeKidd Escreveu: @rapier melhor shinobu ? HAHA! ...

A loli de cabelo comprido. Próxima sugestão.
Responder
 #124
Sou fã de monogatari então mais do que óbvio que o filme foi Foda demais aaaaaaaa im love you shinobu Coração !
Nota 9.
Responder
 #125
Terminei agora os 3 filmes, muito bons. Achei eles até melhores que a série, tou até com pena de ver o Owarimonogatari 2 agora, e acabar tudo Triste~~~~!
Responder
 #126
(29/01/2019, 22:17)paulinho__ Escreveu: Terminei agora os 3 filmes, muito bons. Achei eles até melhores que a série, tou até com pena de ver o Owarimonogatari 2 agora, e acabar tudo Triste~~~~!

Vai sair (ou já saiu) zokuowarimonogatari, então é pouco tempo que você vai "acabar tudo"....
Responder
 #127
Não gostei tanto, mas sou fã da série e quando vi estava em jejum de monogatari. Valeu a pena
Responder
 #128
Esses filmes de Bakemono eu acho excelentes. Gosto mais do que o anime em si. O estilo da animação e a direção funcionaram demais pra mim. Trilha sonora excelente. Tem um tom mais denso que o anime em si, que acho adequado pra cinema. As lutas são uma mistura de comédia e espetáculo visual, assim como Bakemono costuma ser, mas a história toda parece mais consequencial tanto por ser sobre a Shinobu, quanto por o protagonista estar lidando com um problema envolvendo a própria vida, de forma que o que move o enredo é mais urgência do que investigação. Gosto do modelo do anime TV, mas pra cinema prefiro o modelo dos filmes mesmo, então foi uma ótima escolha pra esse arco.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes