Kimi ni Todoke

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Continuo achando excelente, Sawako is life.
Responder
 #22
Passei para ler comentários de pessoas que se divertiram com o anime mas vieram criticá-lo aqui no fórum. Normal.
Eu assisti esse anime há muito tempo e revi uns episódios depois de velha, é bem divertido. A Sawako é tri fofa.
Para mim esse anime não deve ser visto por romance, porque ele se desenrola muito devagar nesse aspecto. É assistível para quem gosta de animes pacíficos de coleguinhas se divertindo. Tem muitas cenas engraçadas e o character design deixa as expressões dos personagens bem risíveis.
Responder
 #23
Faz realmente bastante tempo que assisti esse, foi provavelmente no início da minha jornada pelos animes.
Um shoujo bem genérico, Sukitte ii na yo pelo menos teve menos episódios, embora seja mais difícil assistir.

Nunca conseguiria tocar nisso novamente, lol.
Responder
 #24
(26/01/2017, 17:25)ketolow Escreveu: Passei para ler comentários de pessoas que se divertiram com o anime mas vieram criticá-lo aqui no fórum. Normal.
Eu assisti esse anime há muito tempo e revi uns episódios depois de velha, é bem divertido. A Sawako é tri fofa.
Para mim esse anime não deve ser visto por romance, porque ele se desenrola muito devagar nesse aspecto. É assistível para quem gosta de animes pacíficos de coleguinhas se divertindo. Tem muitas cenas engraçadas e o character design deixa as expressões dos personagens bem risíveis.

^Isso.

A segunda temporada foi o primeiro dos 2 animes que terminei de traduzir.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
Vi as 2 season, a OP e ED da S1 é boa, Kuronuma é super cute e ainda tem a rival dela que consegue ser bem legal também. Um dia ainda quero ver de novo.
Responder
 #26
Vi muitas criticas aqui, mas ao meu ver é uma série com o enredo lento mesmo.

Eu gostei e assisti mais de uma vez e vi as duas temporadas. Se for esperando algo mais não vai ter, mas para quem gosta de um drama e esta sem nada para fazer e pode apreciar vai gostar.

Realmente não é para quem gosta de animes de batalha ou "para pensar".
Responder
 #27
Eu adorei esse anime, os personagens sao legais, as cenas de drama não são exageradas, o humor funciona pra mim. Tem um enredo simples mas que dá certo.
Responder
 #28
Eu costumava gostar desse anime, por isso eu dei até 8 na época, mas hoje em dia não faz mais o meu gosto e eu jamais assistiria 25 episódios disso.
Responder
 #29
O enredo disso é lento. Mas não tão lento pq a confissão já rola na segunda temporada.

Gosto do anime até mas queria que a personagem principal fosse menos pamonha.
Responder
 #30
Um shoujo no sentido mais puro do termo hahahah

Um dos meus primeiros, e foi meu primeiro mangá. 
Não sei nem o que falar, só sentir.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes