Kimi ni Todoke

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v7VbBbE.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi ni Todoke
Título alternativo: Sinônimo: Chegando Até Você, Kimi ni Todoke, Pasiekti Tave, Reach You, Reaching You, Sana Ulaşmak | Japonês: 君に届け | Abreviatura: KimiTodo, Todoke, knt, 君届
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Slice of life
Obra original: Mangá - 26 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Bessatsu Margaret
Escrito por: Shiina Karuho
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/kiminitodoke/
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Kaburaki Hiro
Supervisor do script: Konparu Tomoko
Character Design: Shibata Yuka
Data de estréia: 07/10/2009
Emissora: NTV
Número de episódios: 25
Abertura: "Kimi ni Todoke" por Tanizawa Tomofumi
Encerramento: "Kataomoi" por Chara
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Acho que tem até live-action disso.
Responder
 #3
tenho pena de quem gosta disso aqui. É mais infinito que One piece :v
Responder
 #4
Clássico romance clichê, mas muito bom, principalmente no quesito comédia, já ri muito vendo isso. Todos os personagens são excelentes na minha opnião, mesmo os secundários são bem trabalhados. Tem boa música, história bem contada e com final o que é bom levando em conta a quantidade de romances que acabam em aberto. Embora seja shoujo recomendo muito a quem não viu.

[Imagem: 0MaywWz.png]
Responder
 #5
Não lembro muito bem o porquê, mas apesar de ter gostado bastante deste anime, nunca o terminei. Ele é realmente engraçado. Talvez eu termine algum dia.
 
(24/06/2016, 19:23)skarpzinho Escreveu: tenho pena de quem gosta disso aqui. É mais infinito que One piece :v

Mas isso não tem só duas temporadas?
Responder
 #6
(24/06/2016, 19:23)skarpzinho Escreveu: tenho pena de quem gosta disso aqui. É mais infinito que One piece :v

Nem é, tem só 2 temporadas de 25 episódios cada, mas passa bem rápido pq é bom.

(24/06/2016, 19:22)rapier Escreveu: Acho que tem até live-action disso.

Tem sim, infelizmente não paro muito pra ver live action até porque na maioria das vezes fica sem graça, pelo menos os que vi ficaram.

Parece que o Live Action é um filme de duas horas, vou baixar já que to fazendo nada.

Responder
 #7
(24/06/2016, 19:24)Phoenix232 Escreveu:  

Mas isso não tem só duas temporadas?

Acho que ele ta se referindo ao manga....
Responder
 #8
Não sei porq, não consigo gostar disso .____.

Acompanho pela publicação brasileira, mas os últimos volumes que comprei estão lacrados..
não tenho saco pra ler.. Mas tenho dó de parar de comprar, não quero coleção incompleta D;
Quando terminar a série quem sabe eu pego pra ler hahaha acho que o meu problema é que a história se desenvolve muuuito lentamente =.=

Nunca tive vontade de ver o anime...
Já assisti o live action, lembro de ter achado bonitinho, mas se perguntarem agora ...nem lembro como ficou o final...

sendo meio chata..mas..
Shoujo (vida escolar, que não tem nenhum outro elemento para completar a história) tem que ter no máximo 10 volumes, mais que isso...é muita enrolação.. huahuahua
Responder
 #9
duas temporadas e um live-action
e não teve beijo
só no mangá mesmo
*se arrasta para as profundezas do clichê shoujo*
Responder
 #10
Vi as 2 temporadas, achei a primeira boa, a segunda é ruim.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes