Kimi ni Todoke

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Achei enjoativo quando assisti, mas assisti tudo seguido também. Provavelmente acharia melhor hoje em dia, mas teria que ver outros animes juntos.
Responder
 #32
Super clichê, mas gostei bastante de ver. Foi um dos primeiros de romance que vi tbm...então né. Provavelmente não veria hj em dia.
Achei a primeira temporada boa...mas a segunda caiu consideravelmente o nível, mas continuei assistindo.
Responder
 #33
Já tentei assistir isso, falhei miseravelmente, não passei do episódio 3, bem chatinho isso...
Responder
 #34
Tinha trancado no episódio 10 a muito, mas muito tempo mesmo, e sem saber o que ver, acabei pegando esse denovo e assisti dois episódios. É incrível como eu continuo achando bom, por mais clichê que seja, a única coisa de ruim nesse anime é a loura oxigenada estragando a beleza da Sawako com seu ciúmes chato.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #35
esse anime é tão fofo!! provavelmente um dos únicos shojos que eu ainda gosto hoje em dia. eu me lembro que todo santo dia eu cantava a opening e chorava sem parar enquanto escutava a ending. eu ainda vou ler o mangá porque em todas as duas temporadas não teve um único beijo -_-
Responder
 #36
Gostei muito desse shoujo, é divertido e com um bom romance.
Responder
 #37
Não curti muito desse shoujo. Não lembro bem de tudo. A Sawako é bem fofa, mas a história muito melosa e às vezes um draminha forçado não me agradou.
Responder
 #38
Pura e completa enrolação. Até que gostei da S1, mas a S2 eh pura bobeira e uma chuva de enrolação, mal entendidos e falta da simples e boa fala "Quer namorar comigo?".
Responder
 #39
n lembro direito...
como n assistir a segunda temporada ou seja eu n gostei o suficiente..
mas que eu lembre n é tão ruim... mas tem coisas desse gênero que me afasta como bullying etc.
ps. n estou dizendo que tem bullying nessa obra... já que nem lembro direito do anime em sí.
Responder
 #40
(04/05/2020, 22:30)martec Escreveu: ps. n estou dizendo que tem bullying nessa obra... já que nem lembro direito do anime em sí.
Ahh tem bullyng sim, mas a Sadako é do tipo lerda e nem nota.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes