Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
335 respostas neste tópico
 #311
Opa, bom sinal, deve vir mais por aí.
Responder
 #312
esse não curti muito não. acho q 1 temp ja foi bastante 1/3 dos ep foi bem zz
Responder
 #313
Eps 1-7:

Em que planeta eu estava que não tinha ouvido falar nesse anime? Que maravilha assistir! Faz tempo que não me divirto tanto com um anime! É leve, bobo e muito engraçado! Só tenho elogios até agora! A única coisa que gostaria é mais tempo de tela para a Sucy! Pela maneira como ela encarou a galinha gigante no ep. 1, eu acho que ela "esconde o jogo" e é capaz de fazer mais do que tem mostrado até agora!
Responder
 #314
que bom que novas almas ainda hão de ver esse anime. esperamos que se divirta tanto quanto nós.

e seu proximo episódio é o 8, o melhor episódio do ano. Icon_mrgreen
Responder
 #315
ele vai ter uma surpresa com o pedido dele... kkk espero q goste.
Responder
 #316
@Makoto-kun E ainda tem mais dois especiais além do TV, não sei se você viu, mas geralmente são boas notícias para certo animes. Sorrisão
Responder
 #317
(02/10/2017, 15:29)Blanky Escreveu: @Makoto-kun E ainda tem mais dois especiais além do TV, não sei se você viu, mas geralmente são boas notícias para certo animes. Sorrisão

Não, ainda não vi! Eu sei que eles foram lançados antes da série de TV, mas vou deixar para ver só depois mesmo!
Responder
 #318
Eps 8-9: Overdos de Sucy no ep. 8! Icon_lol
Foi bem legal, embora o nível de "loucura" tenha sido alto mesmo para os padrões da série. O melhor do ep. foi a consciência "boa" da Sucy! Icon_lol

Ep. 9 gostei também. É incrível a capacidade da Akko de nunca medir as consequências do que ela quer fazer! Icon_lol

Até agora não teve nenhum episódio ruim para mim. Dá vontade de ver tudo de uma vez por ser tão bom, e ao mesmo tempo de ver aos poucos, pra não acabar logo!
Responder
 #319
é simples, basta ver tudo de uma vez e depois rever.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #320
Eps 10-15. Caraca, bom demais esse anime! Chorei de rir em diversas situações, em especial com a explicação do que seria o sacrifício delas no festival, e com a Akko comunista no ep. 15! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora com essa professora nova, aparentemente uma antiga rival da Chariot, parece que as coisas ficarão mais sérias!
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes