Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
335 respostas neste tópico
 #291
Gostei do final. Deixou gostinho de quero mais. Ver a Diana e a Akko atirando o Shiny Arc foi bem emocionante!
 
(27/06/2017, 00:11)Gabrinius Escreveu: O mundo ta essa merda que tá porque lwa só tem 25 e one piece tem 800

Tipo isso.
Responder
 #292
[Imagem: hycYWdf.gif]

Eu terminando, contente e triste ao mesmo tempo, agora vou esperar pelo BD disso, está ae mais um anime para eu salvar, para quem anda preocupado, eu continuo deletando coisas como Alice to zorouko.
Responder
 #293
Que final lindo.
Rolou uma lágrima aqui quando a Akko finalmente conseguiu voar, sou apaixonado por essa guria.  Icon_lol

Tem que ter S2 pra ontem!
Responder
 #294
independente de qualquer coisa, eu tenho que deixar essas duas imagens aqui para a eternidade:

[Imagem: 59WigAF.gif]

[Imagem: GgMF7V4.gif]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #295
O voo da Akko foi uma ótima maneira de terminar.
Foi muito bom assistir esse anime.
Responder
 #296
O jogo sairá pra PC em ing. Esperado, considerando que isso tem mais público na SJCO do que no Japão.
Responder
 #297
vai sair na steam o jogo, então eu vou tentar conferir, e ainda mais com legendas em inglês.
Responder
 #298
Terminei, final foi ótimo, a luta contra o foguete, Akko e Diana atirando com o Shiny Arc, a galerinha se separando na vassoura e a Akko voando no final, final beeem satisfatótio...
Responder
 #299
Adorei o finallllll. As novas 9 bruxas... a Akko voando. Cadê a nova temporada? kkkkkk
Responder
 #300
Que Novas bruxas?
Responder
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes