Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34
335 respostas neste tópico
 #241
Nossa que ótimo ep, estava mais quen a hora de fazer essa revelação, não podia ser diferente.
Responder
 #242
Esse sim foi um episodio muito bom, deu ate um pouco de pena da akko

aquela que elaa tando admirava na verdade usou uma magia sinistra que roubava a magia das pessoas.... e por causa disso que ela tem uma magia tão fraca.

agora sim to interessado no que vai acontecer proximo episodio, por enquanto so via o anime pra passar o tempo.
Responder
 #243
não querendo spoilar geral, se fosse realmente verdade tudo que a Chariot fala, Diane não estaria voando de boas, claro sabemos dos problemas extras delas, mas não é impossível como a ela falou.
Responder
 #244
Na boa...tem pra ninguém....esse anime é bom demais.

Fiquei um pouco triste de terem tacado a lotte e a sucy pra escanteio já a um bom tempo, mas acho que agora que deu merda elas vão ter um papel relevante.
Responder
 #245
se gosta do estilo da Succy né? Ela é muito zueira com a Akko, só que elas tem um papel mais comédia, e o anime ficou sério, talvez isso tenha ajudado. Espero tbm elas voltarem
Responder
 #246
22

 Caraca, tava na cara que essa Croix tava fazendo alguma arapuca, mas revelar que a Chariot roubou parte do potencial da Akko foi de doer o coração Icon_neutral

Porra, a Chariot n usou a vassoura (achei que tivesse perdido os poderes por causa do polen) mas depois luta contra os bixos lá... Não entendi direito.

Próximo sipa é o EP da deprê, depois desfecho do plot... Tomara que a Akko recupere os poderes Icon_cry
Responder
 #247
22 - então o motivo da Akko ser uma zero a esquerda em magia foi por causa do show da Chariot, que foi o motivo dela querer ser uma bruxa...belo plot twist...
Sobre a Chariot ter roubado o potencial da galera, imagino que ela não sabia dos efeitos colaterais de se converter sonhos em magia, e deve ter descoberto depois e por isso parou com os shows dela...

(07/06/2017, 02:14)CooLxdd Escreveu: Porra, a Chariot n usou a vassoura (achei que tivesse perdido os poderes por causa do polen) mas depois luta contra os bixos lá... Não entendi direito.

Ela tinha falado no episódio anterior que o pólen retirava algo importante, que era a habilidade de voar...mas deve ter retirado só isso e não deve interferir em lançar magias normais...que nem a Akko que teve o poder dela drenado mas ainda consegue fazer algumas magias....não é algo 100%...
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder
 #248
Caraca que ep foi esse.

A Akko ficou sabendo quem era a Chariot finalmente, mas ai leva aquele tapão na cara com a revelação de que não pode voar por culpa da pessoa que ela mais admirava.

Gente e eu sei que provavelmente a galera shipa a Akko com a Diana mas ela ta se envolvendo demais com o Andrew. E deixou o chapéu para trás, denovo.
Responder
 #249
eu assisti todos esses episódios e os filmes e em nenhum momento a palavra ship passou pela minha cabeça Hmm
Responder
 #250
(07/06/2017, 23:04)Gabrinius Escreveu: eu assisti todos esses episódios e os filmes e em nenhum momento a palavra ship passou pela minha cabeça Hmm

Eu não shipo nada ali também não. Nem Akko x Diana, nem Akko x Andrew.
Mas no MAL vi esses ships surgindo nessa temporada. Então eles existem sim.
Responder
Páginas (34): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes