Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
335 respostas neste tópico
 #231
Caramba, esse episódio foi tão lascado de bom que agora ate gosto um pouquinho da diana.

Até o andré lá teve utilidade
Responder
 #232


Jogo disso pra PS4.
Responder
 #233
Esse episódio 21 avançou de forma rápida, conseguimos mais uma palavra, falta agora somente uma, Akko mais uma vez se mostrou burra num nível altíssimo, ela não consegue acreditar na Ursula e consegue na Croix Por quê?

Outra ela já deveria descobrir quem a Chariot é, pois quase todo mundo no animê tem ideia, Diane deveria saber, Croix por ser malvada usa isso para contaminar a mente da Akko.

Eu cheguei a pensar que nesse ep escaparia um cabelo vermelho da Chariot para a Akko, mas não preferiram segurar mais, isso é só para aumentar o drama miudo dessa serie, nem está valendo tanto assim.

No fim ainda ficamos na dúvida se Chariot se fudeu ao passar pela nevoa, e sobre a palavra nova tenho a teoria de que aquilo chegue a significar algo como "desculpas" ou "obrigado", aquela árvore não tem nada a ver com a palavra, ela foi só o motivo da briga e depois o arrenpendimento isso liberou a palavra, da mesma forma agora, afinal não tem fim aquilo.

E a Croix é meio FDP, não ajuda em nada, e no fim quando vai dar merda, ela tenta ajudar, parece que ela é a criança da série, se não ela não ficaria preocuda quando a Chariot caiu ou quando a Akko estava em meio a nevoa. Ainda estou para dizer Croix no fim vai para o lado dos mocinhos.

Sobre esse jogo, se fosse para PC até poderia olhar, mas PS4, esquece não tenho. E outra esses jogos são tudo copia um do outro, é só um jogo qualquer que eles tinha parado com a cara do little witch academia.
Responder
 #234
Tá dando um nervo essa enrolação.... Pelo amor de Deus a Akko é tapada demais u.u
Responder
 #235
(29/05/2017, 10:28)Aria-shachou Escreveu: Esse episódio 21 avançou de forma rápida, conseguimos mais uma palavra, falta agora somente uma, Akko mais uma vez se mostrou burra num nível altíssimo, ela não consegue acreditar na Ursula e consegue na Croix Por quê?

Outra ela já deveria descobrir quem a Chariot é, pois quase todo mundo no animê tem ideia, Diane deveria saber, Croix por ser malvada usa isso para contaminar a mente da Akko.

Eu cheguei a pensar que nesse ep escaparia um cabelo vermelho da Chariot para a Akko, mas não preferiram segurar mais, isso é só para aumentar o drama miudo dessa serie, nem está valendo tanto assim.

No fim ainda ficamos na dúvida se Chariot se fudeu ao passar pela nevoa, e sobre a palavra nova tenho a teoria de que aquilo chegue a significar algo como "desculpas" ou "obrigado", aquela árvore não tem nada a ver com a palavra, ela foi só o motivo da briga e depois o arrenpendimento isso liberou a palavra, da mesma forma agora, afinal não tem fim aquilo.

E a Croix é meio FDP, não ajuda em nada, e no fim quando vai dar merda, ela tenta ajudar, parece que ela é a criança da série, se não ela não ficaria preocuda quando a Chariot caiu ou quando a Akko estava em meio a nevoa. Ainda estou para dizer Croix no fim vai para o lado dos mocinhos.

Sobre esse jogo, se fosse para PC até poderia olhar, mas PS4, esquece não tenho. E outra esses jogos são tudo copia um do outro, é só um jogo qualquer que eles tinha parado com a cara do little witch academia.

não tem como a chariot ter se fudido ao passar pela névoa, se assim fosse a ursula não conseguiria voar.

(30/05/2017, 14:33)Aru Escreveu: Tá dando um nervo essa enrolação.... Pelo amor de Deus a Akko é tapada demais u.u

akko girl of the year.
Responder
 #236
(30/05/2017, 15:31)Gabrinius Escreveu: não tem como a chariot ter se fudido ao passar pela névoa, se assim fosse a ursula não conseguiria voar.

ela só caiu depois de passar na nevoa e quem usou magia foi a Akko, então não teria como afirmar, a não ser que aquela entrada dela na nevoa tenha sido evitada com magia, por isso vimos o fogo e tudo mais.

Tem gente que chegou a duvidar se a Croix no passado não teria contato com essa nevoa e por isso ela usou os roomba para voar.
Responder
 #237
ah, achei que oce tava falando da chariot quando era chariot.
Responder
 #238
não, mas isso teria a ver com ela perder o Shiny Rod.

Nessa fase que a Akko está ela falhou, então a ultima coisa que ela e a croix fizeram juntas foi subir nessa ávore sem fim.

Só falta entender os problemas, pois mesmo a Croix odiando o Shiny Rod ela ainda gosta da Chariot, se sabe tem inúmeras possibilidades para isso, então nem vou tentar prever.
Responder
 #239
Argentina x Inglaterra, maradona no episódio? Guerra das Malvinas?
Responder
 #240
Esse ep. foi pesado.
Responder
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes