Netflix

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
249 respostas neste tópico
 #1
Acho que é o lugar correto pra perguntar isso, até achei um tópico sobre isso, mas o assunto é um pouco diferente do que quero perguntar.

Vale a pena assinar o netflix pra assistir filmes? Sei que pra seriados ele é bom, mas e pra filmes, compensa assinar?

Além de animes, gosto de assistir filmes. Nem sempre acho deteminado filme e quando acha, estão hospedados em lugares suspeitos e cheios de ads, então prefiro nem acessar.

No site do netflix o primeiro mês é gratuito, apenas do 2º em diante é que começam a cobrar, de acordo com o plano escolhido.

O que vcs acham, compensa assinar? Não manjo muito de eng, então tenho que muitas vezes ir no pt-br mesmo. Anime até tento vez ou outra, mas filme é impossível Icon_e_sad
Responder
 #2
(24/06/2016, 11:15)StrikerFX Escreveu: Vale a pena assinar o netflix pra assistir filmes? Sei que pra seriados ele é bom, mas e pra filmes, compensa assinar?

Além de animes, gosto de assistir filmes. Nem sempre acho deteminado filme e quando acha, estão hospedados em lugares suspeitos e cheios de ads, então prefiro nem acessar.

No site do netflix o primeiro mês é gratuito, apenas do 2º em diante é que começam a cobrar, de acordo com o plano escolhido.

O que vcs acham, compensa assinar? Não manjo muito de eng, então tenho que muitas vezes ir no pt-br mesmo. Anime até tento vez ou outra, mas filme é impossível Icon_e_sad

Que eu saiba o acervo do Netflix pra filmes é pequeno, mas o serviço é tão prático que vale a assinatura. Aqui tem Netflix mas não vejo essas coisas da SJCO, então só posso opinar sobre aspectos técnicos, desconsiderando o conteúdo.



Tanta gente tem e isso ainda não tinha tópico... agora tem.
Responder
 #3
(24/06/2016, 11:21)rapier Escreveu: Que eu saiba o acervo do Netflix pra filmes é pequeno, mas o serviço é tão prático que vale a assinatura. Aqui tem Netflix mas não vejo essas coisas da SJCO, então só posso opinar sobre aspectos técnicos, desconsiderando o conteúdo.


Tanta gente tem e isso ainda não tinha tópico... agora tem.

Hmm, obrigado pela informação, @rapier, vou assinar agora, o preço também é bastante convidativo.
Responder
 #4
Faltou este tópico mesmo.

Eu tenho netflix, mas quem paga é meu irmão. 2 contas que rodam em HD. 

Eu vejo mais séries do que filmes. Estou vendo agora Homeland. Muito legal.

Já animes, só os clássicos mesmos como Akira e Gits que foram add pouco tempo.
Responder
 #5
quando assinei netflix a primeira coisa q fui ver era a dublagem de Sidonia hahaha. Madoka na Netflix não tem preço :v.

Eu particularmente não assisto nada em geral mas aqui em casa o povo adora um filme então a Netflix é viável. Pelo menos é prático sem burocracia e assalto que é a tv por assinatura
Responder
 #6
Falando em Netflix: http://www.tecmundo.com.br/netflix/10650...ffline.htm
Responder
 #7
Minha tia assinava Netflix, mas o acervo de animes não me interessava muito, alguns animes bons mas que já tinha visto... fiz questão só dos filmes de InuYasha mesmo, já filmes e séries eu não via, só agora que comecei a ver umas séries, tipo Breaking Bad e GoT, mas eu baixo.
Responder
 #8
Eu tenho uma conta para 4 telas + 4k e não tenho do que reclamar, só o fato de não ter assinatura anual.
Responder
 #9
Aqui em casa tbm assinamos a Netflix ...
Usamos mais para assistir seriados.

sobre o acervo de filmes, só vou saber opinar sobre as comédias românticas HAHAHAH..
Não tem um acervo muito atualizado... Mas tem vários filmes legalzinhos para matar o tempo...
Responder
 #10
(24/06/2016, 22:47)RinGO Escreveu: Aqui em casa tbm assinamos a Netflix ...
Usamos mais para assistir seriados.

sobre o acervo de filmes, só vou saber opinar sobre as comédias românticas HAHAHAH..
Não tem um acervo muito atualizado... Mas tem vários filmes legalzinhos para matar o tempo...

oq mais tem é filmes do Adam Sandler. É um pior que o outro :v
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes