Netflix

Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
249 respostas neste tópico
 #71
amanhã eu instalo tudo e conto.
Responder
 #72
(03/10/2017, 20:14)Metroid Escreveu: Mais alguém tá com problema pra entrar no Netflix?

Normal aqui.
Responder
 #73
Descobri o problema. Fui reinstalar e

"Seu dispositivo não é compatível com esta versão".

Facepalm
Responder
 #74
https://istoe.com.br/brasil-ocupa-10o-lu...a-netflix/

Não esperava que Os Sete Pecados Capitais ( Nanatsu no Taizai ) fosse a obra que os brasileiros mais faz maratonas na Netflix.
Responder
 #75
Aquela função de fazer download das mídias da Netflix está disponível pra Smart TV?

Sempre uso em notebook e tablet, e nunca parei pra conferir se dava pra fazer download na TV também. 
Eu acho que não(?), porque não teria onde o conteúdo ficar armazenado(?), mas não tenho vergonha de perguntar, pra garantir hahah
Responder
 #76
Eu acho meio impossível que tenha, além do motivo que disseste, será que uma tv sequer daria tal suporte?
Responder
 #77
(30/10/2017, 14:35)nami-chan Escreveu: Eu acho que não(?), porque não teria onde o conteúdo ficar armazenado(?)

O conteúdo fica dentro do diretório do Netflix, então em teoria é pra ter como.
Responder
 #78
(30/10/2017, 14:57)Metroid Escreveu: O conteúdo fica dentro do diretório do Netflix, então em teoria é pra ter como.

Hmmm tomara que seja essa a lógica sim, vou testar quando chegar em casa. 
Posto o resultado aqui pra já informar vocês também. 


Aproveitando, vcs já usaram/usam Netflix em smart tv da Samsung?
A minha mãe tem uma e vive sofrendo pra ver Netflix... Tem dias que tá que é uma maravilha, mas tem dias que o app nem abre, diz que dá erro pra conectar na internet etc.
Responder
 #79
Quando dá esses erro aqui de não conectar, eu limpo os dados do app e boto o usuário e senha de novo.
Responder
 #80
(30/10/2017, 15:03)Metroid Escreveu: Quando dá esses erro aqui de não conectar, eu limpo os dados do app e boto o usuário e senha de novo.

Hmm no caso, como você faz isso?
Lembro vagamente que fiz isso uma vez e realmente resolveu.

Mas às vezes nem consigo acessar o app, sabe? Então não tenho acesso a essa opção?
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes