Netflix

Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
249 respostas neste tópico
 #41
Cara, num mundo com sonarr e outros softwares, quem é que liga pra isso?
Responder
 #42
netflix continua bom, assim como CR, só que num mundo de sonarr e shanaproject ou afins, realmente fica difícil continuar, só faço isso pela facilidade em ver e porque a galera daqui de casa gosta.

E também é uma questão de apoiar os produtores, afinal pirataria não mantém e nem ajuda nada.
Responder
 #43
Pra mim, Netflix ainda continua barato e viável.

(20/06/2017, 00:39)Poca Escreveu: Cara, num mundo com sonarr e outros softwares, quem é que liga pra isso?

Muita gente.
Responder
 #44
Eu assino o crunchyroll, esse sim vale a pena.

O Netflix tá com um catálogo bem defasado.
Responder
 #45
Eu tenho a impressão de que o catálogo de animes do Netflix faz é diminuir. Surge 1 anime e somem 2. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Poca
Responder
 #46
Responder
 #47
(23/06/2017, 14:31)Poca Escreveu: Eu assino o crunchyroll, esse sim vale a pena.

O Netflix tá com um catálogo bem defasado.

Eu assino os 2, o primeiro pra animes e o segundo pra filmes e seriados.
O que não tem nos dois eu baixo.

O catálogo de animes da Netflix é ruim mesmo. O de séries já não tá tão bom tb, ao meu ver.
Responder
 #48
- Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network dia 5 de agosto com uma maratona de 2h de duração.
- One Punch Man chega agora dia 01 de Julho à Netflix
- Little Witch Academia chega amanhã, dia 30 de julho, à Netflix
Responder
 #49
(05/08/2017, 15:45)martec Escreveu: outra coisa que não entendo da Netflix é que mesmo ela obtendo a exclusividade, pq ela não faz nada contra os fansubs que legenda os animes que ela pegou a exclusividade? Sem contar que ela é produtora da série que ela obteve a exclusividade, acho que ela tem direito de coibir esse tipo de pratica.

A Netflix reconhece a existência da pirataria e não gasta $ pra combatê-la, tanto em animes quanto em séries. Para ela é melhor atrair o público que a pirataria não atrai, que é quem prefere dublado. Assim a Netflix não concorre em primeira mão com a pirataria e não cria inimizade com os piratas, que acabam mostrando obras dubladas aos mais velhos/mais novos. É assim que a Netflix cresce até em países onde a pirataria é o comum, como o Brasil. O pirata vê legendado mas não consegue atrair todo mundo do seu círculo social a ver o pirata, e os outros acabam vendo da Netflix.
Responder
 #50
(05/08/2017, 15:49)rapier Escreveu: A Netflix reconhece a existência da pirataria e não gasta $ pra combatê-la, tanto em animes quanto em séries. Para ela é melhor atrair o público que a pirataria não atrai, que é quem prefere dublado. Assim a Netflix não concorre em primeira mão com a pirataria e não cria inimizade com os piratas, que acabam mostrando obras dubladas aos mais velhos/mais novos. É assim que a Netflix cresce até em países onde a pirataria é o comum, como o Brasil. O pirata vê legendado mas não consegue atrair todo mundo do seu círculo social a ver o pirata, e os outros acabam vendo da Netflix.

mas mesmo assim poderia apenas mandar e-mails para fansub ameaçando... isso não geraria nenhum gasto.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes