Netflix

Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
249 respostas neste tópico
 #31
(15/06/2017, 15:16)banana1nata Escreveu: Só se eles pararem de cancelar as séries né.

Netflix cancela série por falta de audiência, não é problema deles.
Responder
 #32
(15/06/2017, 15:16)banana1nata Escreveu: Só se eles pararem de cancelar as séries né.

Série cara que não dá retorno? Tem que cancelar mesmo.
Responder
 #33
(15/06/2017, 15:17)mandrake_ Escreveu: Série cara que não dá retorno? Tem que cancelar mesmo.

Eu só estranhei pq sense8 é a série mais conhecida deles. E eles tão removendo HIMYM que cada esquina tem um que assiste.
Responder
 #34
(15/06/2017, 15:07)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/216922/netflix-aum...asil-2017/

O esperado. Mas felizmente, ainda tá barato.

Eu faço de graça, pra mim não importa
Responder
 #35
Bem, aqui em casa é de graça mesmo, então nem ligo. HAHA!

(15/06/2017, 15:30)banana1nata Escreveu: Tem issmo mesmo, pessoas que compartilham contas ou que fazem varias contas de 1 mes free também atrapalham o serviço.

Atrapalham como, se o próprio Netflix dá um mê de graça e ainda deixa o povo compartilhar conta?
No mais, o aumento já tava sendo planejado a um tempo, e nem foi grande coisa. Ainda compensa mais do que pagar 100 pilas por um punhado de canais que passam o mesmo filme 999 vezes por mês.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Responder
 #36
(15/06/2017, 15:16)rapier Escreveu: Netflix cancela série por falta de audiência, não é problema deles.

Na verdade é problema deles sim, por produzirem series com baixa audiência.
Responder
 #37
(15/06/2017, 21:45)gusyavoo Escreveu: Na verdade é problema deles sim, por produzirem series com baixa audiência.

O problema da série ali não era simplesmente baixa audiência, mas sim "audiência insuficiente pro alto custo da série". Envolvia várias viagens pelo mundo e tal. Se a série tem pouca audiência mas custa pouco, ela dá lucro e não é problema pra Netflix.
Responder
 #38
(15/06/2017, 15:18)banana1nata Escreveu: Eu só estranhei pq sense8 é a série mais conhecida deles. 

Mais conhecida? Sense8 só era famoso no Brasil, não tinha audiência suficiente no resto do mundo. 
Galera tava até falando que era "homofobia" ou até mesmo culpando outras séries como "13 reasons why" pelo fracasso de Sense8. Argumentos totalmente sem noção.

A série era cara de produzir e não dava audiência satisfatória (mundialmente falando), só isso.
A assinatura da Netflix não paga só as séries que a gente gosta, financia a grade inteira. Então realmente depender da audiência só do Brasil (em que pirataria e compartilhamento das contas da netflix imperam) não ia ajudar a manter a série.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #39
Eu não tinha essa noção do fracrasso dela no exterior, eu conheço mais por aqui mesmo, e levava muito de exemplo minha namorada que é viciada nessa série.
Responder
 #40
(15/06/2017, 15:07)Metroid Escreveu: https://tecnoblog.net/216922/netflix-aum...asil-2017/

O esperado. Mas felizmente, ainda tá barato.

Acho que ainda vale a pena, apesar de a Netflix está me decepcionando ultimamente, não tem nada que eu queira ver mais.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes